Destaques

26 junho 2023

Achadinhos para cozinha no site da Shein que valem a pena o investimento

Achadinhos para cozinha de casa no site da Shein que valem a pena o investimento

Que a Shein tem de tudo um pouco a gente já sabe,mas não sei se só é comigo que a cada dia cada que eu entro no site sempre me deparo com itens novos de diferentes categorias,além de um bom custo benefício são produtos que em muitos casos são difíceis de nós encontramos com facilidade,e eu que não sou boba nem nada acabo guardando tudo na barra de meus favoritos.


Sempre costumo procurar no site por roupas,itens de beleza,objetos de decoração e acessórios femininos em geral,mas como sabemos no site da Shein tem de tudo,mas tudo mesmo que você possa imaginar.


Nessa semana vasculhando pelo site me deparei com utensílios de cozinha  que me chamaram atenção,normalmente não tenho costume de procurar por itens assim no site da Shein,mas é comun aparecer aleatório como indicação do próprio site.


Depois disso sempre fico olhando todos os itens de cozinha no site da Shein,são itens que vão desde ferramentas que facilitam o dia a dia na cozinha a objetos de armazenamento de comida,utensílios de limpeza,organização etc. 


O que mais me chama atenção nos itens de cozinha na Shein é que para tudo se tem um objeto específico que facilita nossa vida,para tudo que você possa imaginar vai ter um item que vai ser útil na cozinha,e como já estou montando meu enxoval de casamento,nada melhor do que me inspirar e já ir selecionando alguns produtos da Shein para montar minha cozinha.


E aqui nesse post venho mostrar alguns dos meus achadinhos no site da Shein que vale o investimento para sua cozinha.


Achadinhos para cozinha de casa na Shein que valem a pena o investimento

Começando por esse porta tempero que todo mundo ta falando,e também tem lá na Shein,em especial na Shein Nacional. Esse porta tempero é perfeito para deixar a cozinha mais organizada e com estilo moderno,esse é um modelo giratório separados por pequenos tubinhos que armazenam os temperos,sem sombra de dúvidas é um item que não dá para deixar passar.


Também ao lado temos esse mini grampeador de plastico que não seria necessariamente um grampeador,ele é muito útil na cozinha,porque ao invés de prender a sacola de alimentos abertos com prendedores como costumamos fazer rs ele vai te ajudar a selar o plástico fazendo com que você consiga fechar o pacote do alimento para consumir depois,sem precisar prender.


Achadinhos para cozinha de casa na Shein que valem a pena o investimento

Também achei no site da Shein esses suportes para colocar na geladeira que são bastantes úteis,além de deixar os alimentos organizados também se pode aproveitar mais os espaços na geladeira,conseguindo armazenar mais alimentos de uma forma mais organizada sem bagunça.


Encontrei também esse mini liquidificador que deve ser uma mão na roda quando precisamos fazer aquele suquinho rápido e não queremos sujar muita coisa,é um utensílio muito prático que vale a pena o investimento.


Achadinhos para cozinha de casa na Shein que valem a pena o investimento

Outra coisa que também foi meu achadinho e com certeza irei comprar no site da Shein,foi esse pano para colocar em cima da geladeira,além de manter a parte de cima da geladeira limpa e organizada ele também tem esses bolsos nas laterais onde se consegue guardar outros utensílios do dia a dia.


Também tive que trazer essas canecas fofas por aqui,fiquei apaixonada por essas e tantas outras que tem no site da Shein,são de plástico e temáticas.


Achadinhos para cozinha de casa na Shein que valem a pena o investimento

Esse item que também é para geladeira me fez querer de cara,com ele você consegue armazenar frutas e legumes com mais higiene e mante-los separados para consumo,são de plástico bem lacrados.


Esse achadinho também já quero,que é o forro de armário para colocar em gavetas,ele é temático então você encontra com diversas estampas,tem as medidas certinhas no site da Shein,achei a proposta legal,dá um designer diferente para o fundo das gavetas e você consegue ter uma limpeza melhor e duradoura no armário.


Achadinhos para cozinha de casa na Shein que valem a pena o investimento

Tinha que trazer esse item porque já quero no meu enxoval,são esses conjunto de talher onde vem 4 peças,todas elas de inox então não enferruja por nada,esse é daquele tipo de talher chique sabe,para por a mesa posta fica perfeito.


Também encontrei no site da Shein,esse porta sacolas plásticas,super útil,aqui em casa fica tudo junto e misturado,e esse item achei que seria muito útil no dia a dia,já que não só dá para colocar sacolas plásticas da feira mas também aqueles rolos que vendem no super-mercado.


Gente isso nem foi a metade dos itens de cozinha que vendem na Shein,é cada um mais legal que o outro que além de facilitar no dia a dia da Brasileira também tem um custo benefício muito bom e vale super a pena o investimento. XOXO

Comentários via Facebook

0 comentários. Clique aqui para comentar!:

Postar um comentário

❥ Deixe seu comentário,é muito importante!
❥ São válidos críticas construtivas,não são aceitas ofensas ou qualquer tipo de descriminação.

Caso tenha uma sugestão ou dica de conteúdo que queira ver aqui no blog,envie um e-mail para acessorialehblog@gmail.com

Obrigada pela visita!! e volte sempre! ❥

© Meiga e Ondulada – Tema desenvolvido com por Iunique - Temas.in