Destaques

02 setembro 2022

Minha primeira compra na Shein! Valeu a pena?

 Com certeza zerei o ano comprando no site da Shein,já fazia muito tempo que eu queria comprar no site da Shein por ver diversas pessoas comprando e avaliando bem as peças,morria de curiosidade em saber como era as roupas da Shein até que consegui comprar umas peças que eram meus desejos no site.


Minha primeira compra na Shein. Valeu a pena?

Antes eu "morria" de curiosidade de comprar no site da Shein porque todo mundo elogiava e dava comentários positivos em relação as peças da Shein,e realmente no site tem muita coisa linda *muita mesmo*,fiz uma pequena compra teste e confesso que me surpreendi com a qualidade e material das peças,em peças de roupas por exemplo estava com medo de pedir e vir no tamanho errado,pois os tamanhos vendidos lá não são exatamente como os daqui do Brasil,mas no final deu tudo certo.

O site é bem fácil de se navegar e você consegue encontrar de tudo por lá,tudo categorizado facilitando o acesso a diversos itens,no site você consegue pagar de diversas formas como,cartão,paypal,pix e inclusive gerando boleto bancário.

Já adianto que comprar na Shein é um caminho sem volta rsrs,além do preço "baratex" grande parte das peças vendidas no site são de ótima qualidade e vários modelos lindos,e outra coisa que não posso deixar de mencionar são os saquinhos que vem junto das roupas que são mil e uma utilidades.

Para começar já te adianto que não fui taxada e o pacote não demorou a chegar,isso é a preocupação de muita gente em comprar em sites internacionais,normalmente são taxadas pacotes com valor acima de 100 dólares,mas a quem diga que valores com menor preço também tem essa chance,porem são mais difíceis.

Meu pacote veio no prazo,demorou cerca de 20 dias 😎

Para começar escolhi no site essa blusa que a tempos queria,já vi muita gente usando e não pensei duas vezes em compra-la. Pedi no tamanho P e achei que talvez o tamanho M ficaria melhor. 

Minha primeira compra na Shein. Valeu a pena?


A blusa tem um tecido maravilho e não amassa o modelo é perfeito e veste muito bem,pedi a vermelha mas no site também tem o modelo disponível em outras cores como preto e verde.

Também comprei uma pulseira no estilo pandora que a tempos que eu queria uma assim,a qualidade é perfeita e a pulseira é muito fofa.

Minha primeira compra na Shein. Valeu a pena?


Não é atoa que eu amo artigos de decoração,aproveitando também no site da Shein,comprei esse relógio de mesa que é perfeito,é um modelo muito fofo que eu amei demais para decorar meu criado mudo. Ele é um relógio despertador que funciona pilha.

Minha primeira compra na Shein. Valeu a pena?


Não poderia faltar um acessório é claro,não resisti e peguei esse brinco de franja em prata,ele é perfeito tanto no site quanto pessoalmente,modelo lindo que aliás está muito em alta.

Minha primeira compra na Shein. Valeu a pena?


Ele pode ser usado de duas formas pois a parte de trás é removível,com certeza os acessórios da Shein são perfeitos é cada modelo mais lindo que o outro.

Valeu a pena?

Mesmo sendo minha primeira compra no site da Shein posso dizer que a minha experiência foi uma das melhores,em questão de qualidade e preço,é um site confiável,que realmente chega direitinho,logo que a compra é finalizada no site eles automaticamente já estipulam uma data para entrega dos produtos,e em relação a minha compra,chegou na data certinha proposta pelo site,então nesse caso posso dizer que amei a experiência!

E essas foram minhas comprinhas na Shein,com certeza não será a ultima,por isso já adianto que vamos ver muitas roupas da Shein por aqui. XOXO


Comentários via Facebook

2 comentários. Clique aqui para comentar!:

❥ Deixe seu comentário,é muito importante!
❥ São válidos críticas construtivas,não são aceitas ofensas ou qualquer tipo de descriminação.

Caso tenha uma sugestão ou dica de conteúdo que queira ver aqui no blog,envie um e-mail para acessorialehblog@gmail.com

Obrigada pela visita!! e volte sempre! ❥

© Meiga e Ondulada – Tema desenvolvido com por Iunique - Temas.in