Destaques

22 abril 2020

Resenha hidratante Uniform & Matte Garnier,redução de manchas na pele em uma semana!

Resenha hidratante Uniform & Matte Garnier,redução de manchas na pele em uma semana!

Esses dias chegou para mim lá do grupo da Theinsiders o novo lançamento da Garnier,no kit de lançamento veio dois hidratantes e uma máscara facial em tecido.

A Garnier vem trazendo um novo lançamento com fórmulas que prometem uma pele Hidratada e livre de manchas, o hidratante Uniform & Matte promete hidratar e suavizar marcas na pele em até uma semana,todos os produtos contém vitamina C e ainda contam com proteção UVB e UVA,após o recebimento do kit testei os produtos durante uma semana para ter uma opinião formada sobre os produtos e venho compartilhar com vocês minha experiência.

Resenha hidratante Uniform & Matte Garnier,redução de manchas na pele em uma semana!

- Sobre o produto

Líder em beleza natural no mundo a Garnier traz especialmente para as terras brasileiras um novo lançamento para descomplicar o cuidado facial.

O novo hidratante FPS 30 Uniform Matte é um produto com três benefícios em um, desenvolvido especialmente para a pele do brasileiro e que ajuda a controlar a oleosidade,proporcionando efeito matte na pele por 12 horas,reduz marcas relacionadas a imperfeições em até uma semana e protege das novas marcas com FPS 30 / UVA e UVB.

- O que eu achei

Para começar quero falar sobre o cheiro dos produtos,quem me conhece sabe que um produto já me ganha pelo cheiro, e com os produtos da Garnier não foi diferente,eles tem um cheiro característico que me lembra aqueles cremes de pepino para o rosto,o hidratante tem uma textura boa e é de fácil aplicação,ele deixa a pele bem mais sequinha e aveludada com sensação de refrescância.

Resenha hidratante Uniform & Matte Garnier,redução de manchas na pele em uma semana!

Durante uma semana usando o hidratante Uniform e Matte percebi que minha pele deu uma boa clareada,já que o hidratante possui vitamina C e é um ótimo aliado no combate de manchas na pele,também senti que minha pele deu uma boa hidratada com o uso do hidratante.

Resenha hidratante Uniform & Matte Garnier,redução de manchas na pele em uma semana!

Também testei a máscara hidratante de tecido da Garnier que veio no kit e achei ótima para a rotina de skincare,a máscara tem ácido hialurônico, vitamina C e é de origem natural.

Ela tem ação de 15 minutos e deixa a pele bem hidratada,também tem um cheiro maravilhoso.

E por mim está aprovado o novo lançamento da Garnier e vocês conhecem ou já testaram essa linha? Me contem aqui nos comentários. XOXO

Comentários via Facebook

25 comentários. Clique aqui para comentar!:

  1. Oi leh, adorei a resenha! Parece ser muito bom. Gostei bastante
    Beijos

    Segredosdamarii.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Mari bjs e obrigada por deixar sua opinião por aqui :*

      Excluir
  2. Não conhecia, mas estou morrendo de vontade de experimentar, ainda mais que cumpre o que promete.

    Beijo!
    Cores do Vício

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. haaa com certeza vai gostar Pathy bjs e obrigada por deixar sua opinião por aqui :*

      Excluir
  3. eu tô de cara q o the insiders é real, sempre achei que era fake :O tô bem surpresa, não conhecia produtos de pele da garnier, bom que tu gostou :) de vontade de testar tbm :D

    https://talodemaca.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Menina eu também achava até ser selecionada rsrs bjs e obrigada por deixar sua opinião por aqui :*

      Excluir
  4. Oi
    nunca usei os produtos de rosto da garnier, fui procurar o preço dele e achei um preço bom, já que tinha visto em outro blog um produto praticamente com os mesmo efeito por mais de 200 reais.
    Que bom que gostou do produto.

    http://momentocrivelli.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade,produto bom e com um preço razoável rs bjs e obrigada por deixar sua opinião por aqui :*

      Excluir
  5. Quero testar já! Pois em questão de oleosidade e novas espinhas eu estou conseguindo controlar, mas as manchas ainda mexem um pouco com a minha auto estima e estou em busca de resolver esse problema. Adorei sua resenha, parabéns lindeza! Bjooo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada Tamirys,também já sofri com manchas na pele e mexe sim a alto estima :(
      bjs e obrigada por deixar sua opinião por aqui :*

      Excluir
  6. Amoo esse tipo de produto pra pele com vitamina C!
    Já quero experimentar heheheh :)

    https://www.heyimwiththeband.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sao ótimos rs bjs e obrigada por deixar sua opinião por aqui :*

      Excluir
  7. gosto mt dos produtos da Garnier, adorei conhecer esse hidratante e fiquei bem curiosa pra testar ainda mais pq gosto mt de produtos com vitamina C e FPS

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim dessa vez eles vinheram com tudo rs bjs e obrigada por deixar sua opinião por aqui :*

      Excluir
  8. Não conhecíamos essa linha da Garnier já ficamos curiosas para testar.

    Beijos


    http://onlyinspirations.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  9. Oii
    Não conhecia o produto mas me interessei em experimentar. Adorei a resenha
    Beijos
    https://focadasnoslivros.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  10. Usei aos produtos e gostei bastante do resultado, senti minha pele mais hidratada sem pesar ou deixar oleoso.

    Beijos boa semana
    www.bellapagina.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. Também estou usando e adorando ambos.
    A máscara vem bastante produto né?!
    Meu rosto agradeceu haha, ficou super macio.
    Beijos!
    Pam Lepletier

    ResponderExcluir
  12. Parece ser muito bom, ainda não testei mas já é a segunda guria que vejo indicando esses produtinhos, a Garnier sempre arrasa! Ja quero testar, produtinhos de pele com vitamina C é vida, beijos! Meu blog - Fit e Bela

    ResponderExcluir
  13. Queria ter sido selecionada pela the insiders também, mas infelizmente não rolou. Adorei saber mais sobre a linha e ver que ela é boa :)
    Beijos,
    Mundo Perdido da Carol
    Instagram: @carolinsweet
    Fan Page

    ResponderExcluir
  14. Bom saber que esse hidratante é bom.
    Eu também amo os cheirinhos da Garnier, são delícias né?
    Beijos. 
    Diário da Lady

    ResponderExcluir
  15. Parece ser um ótimo produto
    Temos mesmo de experimentar
    Beijinhos :), Damsel.me-Clique Aqui

    ResponderExcluir
  16. Adorei esse hidratante, já quero experimentar hehe ;)

    https://www.heyimwiththeband.com.br/

    ResponderExcluir

❥ Deixe seu comentário,é muito importante!
❥ São válidos críticas construtivas,não são aceitas ofensas ou qualquer tipo de descriminação.

Caso tenha uma sugestão ou dica de conteúdo que queira ver aqui no blog,envie um e-mail para acessorialehblog@gmail.com

Obrigada pela visita!! e volte sempre! ❥

© Meiga e Ondulada – Tema desenvolvido com por Iunique - Temas.in