Destaques

29 abril 2020

Dicas e truques para você tirar fotos sozinha em casa

Se você ama tirar fotos,com certeza vai adorar essas dicas para tirar fotos sozinha em casa

Muitas das vezes não temos quem nos ajudem na hora de fotografar e precisamos nos virar nos 30 para conseguir tirar fotos sozinha.

Dicas e truques para você tirar fotos sozinha em casa

E é por isso que neste post vou te mostrar dicas e truques para você tirar fotos incríveis sozinha em casa.

→ Iluminação

O primeiro de tudo para uma foto perfeita sem sombras de dúvidas é a iluminação que você vai usar para tirar fotos em casa,hoje em dia já são vários os equipamentos de iluminação para tirar fotos profissionais mesmo em casa,mas se você não tem esses equipamentos de iluminação e não quer investir nisto agora,a melhor forma de tirar fotos em casa com uma boa qualidade e de graça é utilizando a luz natural,pegue um ambiente da sua casa bem iluminado que possa te dar uma visão clara e que não deixe suas fotos escuras,ou até mesmo a janela do seu quarto,a luz natural é ainda melhor do que a artificial e vai te proporcional fotos mais nítidas e de boa resolução.

Dicas e truques para você tirar fotos sozinha em casa
FOTOS/PINTEREST 

→ Se inspire em poses para fotos

Agora que você já tem um ambiente iluminado,a segunda parte para conseguir fazer fotos estilosas sozinha é se inspirar em poses que você possa recriar e adapta-las na sua casa,uma ótima fonte de inspiração é o Pinterest lá você encontra diversas inspirações de como tirar fotos sozinha,além de conseguir buscar por fotos criativas em casa,o site vai te dar várias inspirações que com certeza vão te inspirar.


Dicas e truques para você tirar fotos sozinha em casa
FOTOS/PINTEREST 
Dicas e truques para você tirar fotos sozinha em casa
FOTOS/PINTEREST 



→ Explore ângulos diferentes

Se tem uma coisa que eu gosto e que me faz ter várias ideias de foto,são explorar ângulos diferentes nas minhas fotos,além de você conseguir fazer fotos criativas,explorar ângulos nas fotos  faz com que você consiga criar fotos mais profissionais e originais também.


Dicas e truques para você tirar fotos sozinha em casa
FOTOS/PINTEREST 

Use suportes para celular

Chegamos na parte em que você vai conseguir tirar fotos sozinha em casa,para fazer minhas fotos sempre utilizei suportes para celular,tipo "pau de selfie" ou algo parecido e é o que me ajuda na hora de tirar foto,mas caso você não tenha um suporte em mãos,utilize o que você tem aí por perto eu antigamente usava uma cadeira e uma pilha de livros para apoiar o celular para conseguir tirar fotos sozinha.


Dicas e truques para você tirar fotos sozinha em casa

→ Utilize o time da câmera do seu celular 


Todo mundo tem essa ferramenta do temporizador no celular mais poucos fazem uso dele,o temporizador é uma ferramenta que permite você temporizar a contagem antes do celular tirar a foto,é uma ferramenta ótima para você que quer tirar foto sozinha em casa.

ME SIGA NO INSTAGRAM PARA MAIS DICAS DE EDIÇÃO @LEHBLOG

Se você gostou das dicas e quer ver mais sobre,não esquece de comentar aqui embaixo. XOXO

Comentários via Facebook

13 comentários. Clique aqui para comentar!:

  1. Engraçado que estava me planejando para tirar fotos neste Domingo e aí seu post apareceu na minha lista de leitura do blog. :) Muito obrigada!
    garotastarfashion.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ai que bom poder te ajudar! bjs e obrigada por deixar sua opinião por aqui :)

      Excluir
  2. Que dicas ótimas! Amo tirar fotos em luz natural, é a melhor luz. :D

    Beijo.
    Cores do Vício

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. siim a foto fica em melhor né rs bjs e obrigada por deixar sua opinião por aqui :)

      Excluir
  3. Oh que sim são umas boas dicas, acho que vou tentar seguir
    Beijinhos
    Novo post
    Tem post novos todos os dias

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom bjs e obrigada por deixar sua opinião por aqui :)

      Excluir
  4. Respostas
    1. Obrigada bjs e obrigada por deixar sua opinião por aqui :)

      Excluir
  5. Gostei bastante do artigo de hoje, sempre estou aqui acompanhando seu blog. Tenho aprendido muitas coisas legais aqui.

    Beijos 😘.

    Meu Blog: Blog da Alice

    ResponderExcluir
  6. Olá lindona

    que postagem incrível, ajuda muito, essas inspirações estão incríveis ♥

    beijos
    VOU ARRASAR BLOG

    ResponderExcluir
  7. Estou amando ler seus posts... vou até salvar em favoritos!


    Meu Blog: Maquiagem da Mariana

    ResponderExcluir
  8. Adorei suas dicas, vou me inspirar em novas poses.

    Big Beijos,
    Lulu on the sky

    ResponderExcluir

❥ Deixe seu comentário,é muito importante!
❥ São válidos críticas construtivas,não são aceitas ofensas ou qualquer tipo de descriminação.

Caso tenha uma sugestão ou dica de conteúdo que queira ver aqui no blog,envie um e-mail para acessorialehblog@gmail.com

Obrigada pela visita!! e volte sempre! ❥

© Meiga e Ondulada – Tema desenvolvido com por Iunique - Temas.in