Destaques

13 abril 2020

Como montar um home office gastando pouco! Inspirações e dicas para você montar o seu.


Ter um cantinho de trabalho em casa e ter mais conforto na hora de produzir é o sonho de qualquer um,não só para quem é criador de conteúdo,mas para quem quer ter aquele cantinho de estudo e estudar com mais comforto. 

Como montar um home office gastando pouco! Inspirações e dicas práticas para você montar o seu.

Por isso que nesse post você irá conhecer dicas e inspirações de como montar um home office gastando pouco e ter um espaço com conforto e com um orçamento que cabe no seu bolso.

Se você tem aquele cantinho em casa que não sabe o que pode fazer com o espaço,esse poder o primeiro passo para montar um home office simples.

Ter um espaço livre já é de grande ajuda para você que procura montar um espaço de trabalho e conseguir montar um home office basico e eficiente,se você tem um espaço pequeno,monta-lo de uma forma mais harmônica possível pode sim deixar seu home office mais aconchegante. 



Procure móveis que se adeque ao seu espaço,uma boa escolha são mesas que complemente o ambiente que você escolher,sabe aquele cantinho do lado do quarto que está vazio? Ele pode ser seu ponto de apoio para montar um home office eficiente e produtivo.

Comfere algumas inspirações aqui embaixo de home office em espaços pequenos. 


Como montar um home office gastando pouco! Inspirações e dicas práticas para você montar o seu.

Agora que você já tem o espaço, vamos para a parte da decoração, busque sempre trazer sua identidade na decoração escolhida, sempre retratar aquilo que você gosta seja com quadros, luzes, livros para decorar em fim deixe seu cantinho arrumando mas que tenha a ver com você.

Use prateleiras para deixar seu home office ainda mais eficiente, prateleiras são uma mão na roda,além deixar o ambiente mais bonito e organizado,você consegue ter uma visão mas precisa de tudo que pode estar colocando no cantinho de trabalho ou estudo,além do mais as prateleiras são ótimas para complementar a decoração,você pode usá-las ao seu favor ou simplesmente para deixar o ambiente ainda mais bonito.

Prateleiras na decoração do home office, inspirações:


Como montar um home office gastando pouco! Inspirações e dicas práticas para você montar o seu.

Como montar um home office gastando pouco! Inspirações e dicas práticas para você montar o seu.

E aí gostou das inspirações? Não esquece de me contar aqui nos comentários. XOXO

Comentários via Facebook

22 comentários. Clique aqui para comentar!:

  1. Ahh quantas inspirações maravilhosas!! Estava mesmo à procura de algumas, pois em breve montarei meu cantinho de trabalho :D Obrigada pelas dicas

    https://www.submersaempalavras.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Haaa que bom poder te ajudar,também estou bem ansiosa para montar o meu rs bjs e obrigada por deixar sua opinião por aqui :*

      Excluir
  2. Eu adoro essas inspirações de Home Office, porque elas me ajudam a manter o ambiente bem organizado e bonito :). Adorei as suas seleções!
    Beijos,
    Mundo Perdido da Carol
    Instagram: @carolinsweet
    Fan Page

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu particularmente amo as prateleiras,porque além de organizar o ambiente,deixa a decoração ainda mais bonita rs bjs e obrigada por deixar sua opinião por aqui :*

      Excluir
  3. Lindas essas inspirações! Eu tenho um home office pequeno, mas bem bacana. Pelo menos eu gosto, haha.

    https://www.biigthais.com/

    Beijoos ;*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O legal é com espaços pequenos também a gente consegue deixar do nosso jeitinho né rs obrigada por deixar sua opinião por aqui :*

      Excluir
  4. quantos cantinhos incríveis! eu quero decorar mais o cantinho da minha escrivaninha por aqui

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Haaa que legal Lívia, tão ter um cantinho de trabalho ne bjs e obrigada por deixar sua opinião por aqui :*

      Excluir
  5. Amei as dicas!
    Aqui em casa eu usei luminária, porta canetas, caixinha de música e copinhos fofos para deixar meu cantinho mais bonito.
    Beijos. 
    Diário da Lady

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Haaaa que fofo,o importante é deixar do nosso jeitinho ne rs bjs e obrigada por deixar sua opinião por aqui :*

      Excluir
  6. Oiii

    Que postagem maravilhosa, inspirações lindas, estavamos a procura de algumas e seu post foi perfeito ♥
    Beijinhos

    VOU ARRASAR BLOG

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Haaa que bom ter ajudado bjs e obrigada por deixar sua opinião por aqui :*

      Excluir
  7. Adorei as inspirações, uma mais linda que a outra!

    Beijo.
    Cores do Vício

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou Pathy bjs e obrigada por deixar sua opinião por aqui :*

      Excluir
  8. Eu demorei para comprar o meu, mas to mega feliz com a minha mesinha.
    Antes eu usava o notebook na cama e minha coluna tava pedindo arrego.
    Adorei as inspirações que trouxe para o post.
    Beijos!
    Pam Lepletier

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Pam, tô na mesma rsrs não vejo a hora demontar meu cantinho bjs e obrigada por deixar sua opinião por aqui :*

      Excluir
  9. Respostas
    1. Que bom! bjs e obrigada por deixar sua opinião por aqui :*

      Excluir
  10. O meu é uma escrivaninha com duas prateleiras, assim como as últimas inspirações. Fica bom demais <3
    Beijos,
    Mundo Perdido da Carol
    Instagram: @carolinsweet
    Fan Page

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Haaa deve ser lindo seu cantinho! bjs e obrigada por deixar sua opinião por aqui :*

      Excluir
  11. Oi
    eu tenho um home office aqui, mas não é bonitinho como eu queria, quero aquele mural de ferro, mas na cidade que moro nem acho.

    http://momentocrivelli.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  12. Só ideias lindas! Eu amo um home office lindo e organizado! ♥

    ResponderExcluir

❥ Deixe seu comentário,é muito importante!
❥ São válidos críticas construtivas,não são aceitas ofensas ou qualquer tipo de descriminação.

Caso tenha uma sugestão ou dica de conteúdo que queira ver aqui no blog,envie um e-mail para acessorialehblog@gmail.com

Obrigada pela visita!! e volte sempre! ❥

© Meiga e Ondulada – Tema desenvolvido com por Iunique - Temas.in