Destaques

11 março 2020

Cuidados com o cabelo durante a semana + segredos

Ter um cabelo bonito e saudável não é tarefa fácil,requer tempo e dedicação para manter os fios sempre lindos, hidratados e é claro que para isso e muito importante manter o foco na rotina de cuidados com o cabelo.

Com toda a poluição e mudança de clima que estamos expostos hoje em dia,nosso cabelo é quem mais sofre com isso,ele acaba ficando com a aparência opaca e sem vida o que desgasta muito os fios.

Cuidados com o cabelo durante a semana + segredos


Mas para reverter essa situação,venho compartilhar por aqui algumas dica de cuidados com os cabelos que vai te ajudar a dar vida ao seu cabelo,dicas simples mas que vai fazer total diferença na sua rotina de cuidados com os cabelos.

Cuidados diários com o cabelo

Para manter o cabelo saudável e bonito o cuidados deve redobrar,na minha rotina de cuidados com o cabelo sempre tenho lavado pelo menos 3 vezes por semana,vejo que isso ajuda bastante,além de manter o cabelo limpo,você consegue controlar a oleosidade do couro cabeludo e consequentemente diminuir resíduos de sujeira no cabelo.

Segunda dica para te ajudar nos cuidados com o cabelo é sempre alternar nas máscaras de hidratações,a cada vez que você for lavar o cabelo e legal variar de hidratação,isso faz com que seu cabelo reconheça novos nutrientes e receba uma quantidade maior de componentes nos fios,usar sempre a mesma máscara de hidratação impede que seu cabelo absorva uma menor quantidade de nutrientes,fazendo com que ele receba apenas um componente que com um tempo não faça tanto efeito quanto na primeira aplicação.

Para a próxima dica usar um creme para pentear pode sim ser uma forma de hidratação para seu cabelo,além disso hoje em dia já são muitos os cremes que possuem proteção térmica o que facilita e muito na nossa rotina de cuidados com o cabelo.

Gostou das dicas? Não esquece de me contar aqui nos comentários.

Comentários via Facebook

4 comentários. Clique aqui para comentar!:

  1. Oh que são umas boas dicas
    Beijinhos
    Novo post
    Tem post novos todos os dias

    ResponderExcluir
  2. Adorei as dicas, sempre faço o cronograma capilar e os resultados são maravilhosos!
    Beijos,
    Mundo Perdido da Carol
    Instagram: @carolinsweet
    Fan Page

    ResponderExcluir
  3. Nossa que artigo fantástico, por isso que estou quase todos os dias visitando e lendo seus artigos. Sempre tem conteúdos interessantes e de qualidade.

    Beijos !!

    Meu Blog: Apostando na Loteria

    ResponderExcluir
  4. Gostei das suas dicas, costumo variar as minhas máscaras e também shampoos para o cabelo não viciar.
    Big Beijos,
    Lulu on the sky

    ResponderExcluir

❥ Deixe seu comentário,é muito importante!
❥ São válidos críticas construtivas,não são aceitas ofensas ou qualquer tipo de descriminação.

Caso tenha uma sugestão ou dica de conteúdo que queira ver aqui no blog,envie um e-mail para acessorialehblog@gmail.com

Obrigada pela visita!! e volte sempre! ❥

© Meiga e Ondulada – Tema desenvolvido com por Iunique - Temas.in