Destaques

02 dezembro 2019

O poder da argila verde no rosto como usar?

Com certeza você já ouviu falar na argila verde né? Essa argila possui uma substância que desintoxica e remove as impurezas da pele,por isso que usa-la no rosto como tratamento estético pode sim melhorar o aspecto da pele,hidratando-a e ajudando a suavizar marcas no rosto.


O poder da argila verde no rosto como usar?

A argila verde regula a oleosidade da pele,diminuindo o aparecimento de cravos e espinhas.

A máscara da argila verde se torna uma boa aliada para a diminuição das acnes,ela contém Óxido de ferro,Magnésio,Potássio,Selênio e dentre vários outros componentes.

O poder da argila verde no rosto como usar?
Foto/Pinterest

Como usar a argila verde na pele


Com o rosto limpo é recomendado a esfoliação para a retirada de células mortas que se acumulam no rosto,dessa forma todos os benefícios e nutrientes da argila verde serão absorvidos pela pele.

Para preparar a máscara da argila verde,basta ir adicionando água se caso sua argila for em pó,misture até que forme uma "pastinha" homogênea,aplique uma camada da máscara no rosto deixando agir por 30 minutos.

O poder da argila verde no rosto como usar?
Foto/Pinterest

Logo após retire utilizando água e em seguida aplique na pele um creme hidratante para seu tipo de pele,repita o processo com a máscara de argila verde 1 vez por semana,o resultado é uma pele hidratada e macia.

Ansiosos para testar a máscara de argila verde? Alguém aí já testou? Me contem aqui nos comentários.

Comentários via Facebook

6 comentários. Clique aqui para comentar!:

  1. Oii! Eu faço o uso das argilas no rosto e gosto bastante, dá um up na pele. Gosto da verde e da rosa, melhoram muito o meu rosto <3

    Blog Vinte Primaveras

    ResponderExcluir
  2. Eu uso argila verde, inclusive ontem mesmo fiz essa máscara!
    Ajuda e muito contra a oleosidade, eu adoro! :)

    https://www.heyimwiththeband.com.br/

    ResponderExcluir
  3. eu adoro fazer mascara de argila, minha pele se dá super bem!

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  4. Tô querendo muito comprar argila para começar a usar no rosto. Vou começar a inserir na minha vida e vê como a minha pele reage.
    Beijos,
    Mundo Perdido da Carol
    Instagram: @carolinsweet
    Fan Page

    ResponderExcluir
  5. Eu sempre vejo as blogueiras usando e me dá super vontade de usar, mas ainda tenho um pouco de receio rs Mas vou tentar.
    Blog Louca por batom

    ResponderExcluir

❥ Deixe seu comentário,é muito importante!
❥ São válidos críticas construtivas,não são aceitas ofensas ou qualquer tipo de descriminação.

Caso tenha uma sugestão ou dica de conteúdo que queira ver aqui no blog,envie um e-mail para acessorialehblog@gmail.com

Obrigada pela visita!! e volte sempre! ❥

© Meiga e Ondulada – Tema desenvolvido com por Iunique - Temas.in