Destaques

18 setembro 2019

Tratamento de cravos e espinhas com Acnezil gel,funciona mesmo?

Nunca fui de ter muitas espinhas no rosto,sempre tinha uma ou outra de vez em quando mas nada em grande quantidade,até que nesses dias,percebi que minha pele estava mudando,várias espinhas estavam surgindo pelo meu rosto e deixando marcas.

Surgiram cravos e espinhas por todo o meu rosto concentrando na área do queixo,minha pele de mista passou a ser uma pele oleosa marcadas por acnes.

Tratamento de acne com Acnezil,funciona mesmo?

Nada que eu fazia adiantava,cremes anti-espinhas,receitas caseiras,nada disso faziam as espinhas sumirem do meu rosto elas continuavam lá.

Até que um dia,uma amiga me indicou um creme anti - acne para o combate de cravos e espinhas,no começo fiquei receosa de usar o tal creme,já que nunca fui de usar remédios ou algo tipo na minha pele,mesmo assim resolvi testa-lo até porque nada do que eu usava no meu rosto adiantava,as espinhas continuavam aparecendo na minha pele.

O creme que a minha amiga me indicou se chama,Acnezil um creme em gel que promete tratar e prevenir o surgimento de cravos e espinhas na pele.

Sobre o produto:

O Acnezil é um creme/pomada com um cheiro característico e tem uma textura cremosa de fácil aplicação,contém 20g mas é um produto que rende bastante.

Possuí peróxido de Benzoíla 5% que tem ação anti-inflamatória contra acne e ainda controla a oleosidade da pele.

É um produto bom e barato que pode ser encontrado com facilidade em farmácias,custa no máximo R$13,00.

Se você tem pele oleosa e precisa de algo que possa controlar o surgimento ou até mesmo acabar com o aparecimento de cravos e espinhas no rosto,o Acnezil é uma boa opção,já que para compra-lo você não precisa de receita médica e não há nenhuma contraindicação para seu uso.

Como usa-lo?

Na embalagem recomenda-se o uso do Acnezil gel,aplicando uma fina camada de 1 a 2 vezes ao dia,é recomendado também o uso de um bloqueador solar depois do uso do Acnezil gel para manter a pele protegida dos raios solares.

Minha experiência com o Acnezil gel

Posso dizer que minha experiência com Acnezil gel foi muito boa,fiz o tratamento durante 15 dias e percebi que ao longo dos dias minha pele foi reagindo bem ao creme, e a cada dia diminuindo a quantidade de cravos e espinhas.

Tratamento de acne com Acnezil,funciona mesmo?

Logo nos primeiros 3 dias que comecei a usar o Acnezil gel,percebi que minha pele foi ficando mais sequinha por um longo período durante o dia,como minha pele é mista logo percebi que o creme já estava agindo na minha pele de forma rápida.

Apliquei todas as noites ao dormir e lavei o rosto pela manhã,depois de 15 dias minha pele já estava com um aspecto bem melhor e já não se via mais cravos e espinhas. Com certeza será um produto que levarei para vida.

Preocupações:

Evite aplicar o Acnezil em grande quantidade na pele,isso pode ocasionar uma leve ardência ou queimação na pele. Em casos extremos de acnes,procure um médico especializado na área,o Ancezil pode sim te ajudar a combater e melhorar sua pele,mas não exite em procurar ajuda médica.

Quem aí também sofre com as temidas espinhas? Já ouviram falar no Acnezil Gel? Me contem aqui nos comentários.

Comentários via Facebook

2 comentários. Clique aqui para comentar!:

  1. apesar de ter a pele oleosa não sofro mais tanto com acne e cravos, mas achei ótima essa indicação, deu um super bom resultado na sua pele

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gostei bastante e os resultados foram bem visíveis. rs bjs e obrigada por deixar sua opinião por aqui :*

      Excluir

❥ Deixe seu comentário,é muito importante!
❥ São válidos críticas construtivas,não são aceitas ofensas ou qualquer tipo de descriminação.

Caso tenha uma sugestão ou dica de conteúdo que queira ver aqui no blog,envie um e-mail para acessorialehblog@gmail.com

Obrigada pela visita!! e volte sempre! ❥

© Meiga e Ondulada – Tema desenvolvido com por Iunique - Temas.in