Destaques

22 setembro 2019

Porque e como usar tiara estilo turbante?

A famosa tiara de nó,virou a mais nova queridinha do momento e cada dia tem vem se tornando mais popular no gosto feminino,um acessório super fashion que pode deixar o visual mais moderno em diferentes combinações.

Porque e como usar tiara estilo turbante?

As tiaras turbante tem o poder de deixar o visual mais elegante e charmoso,elas são feitas de materiais variados o que deixa a combinação ainda mais perfeita para qualquer estilo ou ocasião.

Os modelos variam,você pode optar em usar as tiaras turbante lisas ou estampadas,para um look mais básico as tiaras de nó floridas,listradas,com bolinhas e demais outras estampas,são ótimas para dar cor e vida ao look,para quem quer montar um visual todo diferente e estiloso as tiaras turbantes estampadas são uma ótima escolha.

Porque e como usar tiara estilo turbante?

Porque e como usar tiara estilo turbante?

Já as tiaras turbantes lisas são perfeitas para um look trabalho por exemplo,a combinação traz ao look um toque de modernidade super estiloso e discreto,o estilo de tiaras de nó de veludo são uma das mais usados por fashionistas que usam essa tendência.

Porque e como usar tiara estilo turbante?

Porque e como usar tiara estilo turbante?

Já pensou no penteado para usar com a tiara turbante?


As tiaras de nó,ficam lindas com o cabelo solto,tanto ele todo para traz ou alternando com mechas na parte da frente,se você curte um penteado mais espojado essa é uma boa opção.

Eu particularmente já quero todos os modelos,e vocês o que acharam dessa tendência?? Quem aí já aderiu? Me contem aqui nos comentários.

Comentários via Facebook

15 comentários. Clique aqui para comentar!:

  1. Não tenho nenhum, mas adoro bastante ver em look´s
    Beijinhos
    Novo post
    Tem post novos todos os dias

    ResponderExcluir
  2. São lindas e o melhor-estão muito na alta. Eu tenho uma laranjinha, super mimosa, mas tô querendo outra ainda mais delicada!
    Dá uma conferidinha no meu último post ♥- https://garotastarfashion.blogspot.com/2019/09/cronograma-mensal-de-cuidados-com-o.html

    ResponderExcluir
  3. Acho chic, mas quase não uso ultimamente. Gostei da opção que é de bolinha, muito fofinha.
    Beijos,
    Mundo Perdido da Carol
    Instagram: @carolinsweet
    Fan Page

    ResponderExcluir
  4. Ahh estou achando elas super estilosas e bem a cara da Blair Waldorf hahaha!
    Blog www.brunavirginia.com
    Beeijos (:

    ResponderExcluir
  5. Essas tiaras são um vício eu tenho várias haha.
    Amei as inspirações que trouxe para o post.
    Beijos
    https://www.pamlepletier.com

    ResponderExcluir
  6. Eu acho a coisa mais fofa, tenho uma e quero mais
    Charme-se

    ResponderExcluir
  7. Super charmosa essa tiara estilo turbante.
    big beijos,
    Lulu
    www.luluonthesky.com

    ResponderExcluir
  8. Love this accessory. I have worn it a few times before!

    www.fashionradi.com

    ResponderExcluir
  9. São muito lindas e estão muito na moda, mas acho que não me ficariam bem! :)

    http://purflefox.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  10. sempre achei turbante um acessório mt lindo e nesse modelo de tiara mais fácil de usar

    www.tofucolorido.com.br

    ResponderExcluir
  11. Uma gracinha essa tiara flor, várias lindona uma de cada por favor 😻😻😻😻
    www.estilopropriobysir.com

    ResponderExcluir
  12. Nossa que artigo fantástico, por isso que estou quase todos os dias visitando e lendo seus artigos. Porque sempre tem conteúdos interessantes e de qualidade.

    Beijos💋💋!!

    Meu Blog: Ganhadores do Vida Cap

    ResponderExcluir
  13. Eu to doida com uma, vejo cada penteado lindo com ela *_*

    bjs

    Ariadne ♥
    De volta ao retrô | Instagram

    ResponderExcluir

❥ Deixe seu comentário,é muito importante!
❥ São válidos críticas construtivas,não são aceitas ofensas ou qualquer tipo de descriminação.

Caso tenha uma sugestão ou dica de conteúdo que queira ver aqui no blog,envie um e-mail para acessorialehblog@gmail.com

Obrigada pela visita!! e volte sempre! ❥

© Meiga e Ondulada – Tema desenvolvido com por Iunique - Temas.in