Destaques

16 fevereiro 2019

Chegou da china! Recebidos Dresslily

Chegou por aqui alguns recebidos da china lá da loja Dresslily,uma loja recheada de variedades quando o assunto é moda e beleza,chegaram dois pacotinhos com alguns itens que pedi na loja e venho compartilhar com vocês.


Háh! E para quem ama desconto a loja Dresslily está com 10% na Color New 2019 corre e aproveita!


Para começar os recebidos da Dresslily,eles me enviaram esse vestido que a tempos venho namorando no site,é um vestido a cara do verão super fresquinho e lindo,tem uma estampa bem alegre e vibrante,logo mais mostro com mais detalhes lá no meu perfil do Instagram.

Também vinheram alguns produtinhos de maquiagem,com essa paleta de de contorno com 15 tons,apesar de ser bem pequena vai me quebrar um galho!

Além da paleta de contorno venho essa esponjinha,um corretivo,cola para cílios e um par de brincoa muito fofo.



E para fechar esses recebidos da Dresslily,no segundo pacote veio essa necessaire muito linda para guardar maquiagem,todo o charme da necessaire essa no desenho qie lembra cílios muito fofo e também veio esse óculos super charmoso nesse estilo gatinho que amei.



E então!? O que acharam desses recebidos? Já conheciam a loja Dresslily? Me contem aqui nos comentários.

Comentários via Facebook

16 comentários. Clique aqui para comentar!:

  1. Eu achei que não me importava de ter tudo isso para mim ahah. Adoro! Aquela necessaire é super fofa.
    Beijinho, jéssica barbosa
    https://brevisfuse.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Adoro a dresslily! Nunca comprei maquilhagem por lá, apenas roupa mas com esse post fiquei tentada a encomendar! E esse óculos é lindo!

    Beijinhos,
    http://averamarques.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele é lindo mesmo,alias tudo no site é maravilhosos rs bjs

      Excluir
  3. Adorei essa necessaire *w* muito show! Esse óculos também deve ficar super charmoso num look de inverno. Fiz uma compra na China também mas vai demorar um pouco pra chegar rsrs

    Apenas eu, Day

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O ruim é sempre a demora,mas quando chega a gente nem lembra que esperou tanto hahahaha bjs

      Excluir
  4. Gostei bastante de ver o que recebeu dessa loja, mas posso dizer que gosto muito de alguma coisas da loja
    Beijinhos
    Novo post //Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderExcluir
  5. Eu amei teus recebidos da loja, foram ótimas escolhas :). Essa necessaire de gatinho é muito bonitinha.
    Beijos,
    Mundo Perdido da Carol
    Instagram: @carolinsweet
    Fan Page

    ResponderExcluir
  6. Eu sou completamente apaixonada por essa loja, os produtos deles são bem legais e com boa qualidade, que bom que você recebeu deles, parabens.

    https://www.dosedeestrela.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Amei tudo! Mas os óculos de sol são maravilhosos ♥

    www.blogflorescer.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Além desse,em vários outros modelinhos lindos por lá ;) bjs

      Excluir

❥ Deixe seu comentário,é muito importante!
❥ São válidos críticas construtivas,não são aceitas ofensas ou qualquer tipo de descriminação.

Caso tenha uma sugestão ou dica de conteúdo que queira ver aqui no blog,envie um e-mail para acessorialehblog@gmail.com

Obrigada pela visita!! e volte sempre! ❥

© Meiga e Ondulada – Tema desenvolvido com por Iunique - Temas.in