Destaques

03 setembro 2018

Resenha - Protetor solar Care Sun+ face da Avon

Já faz um tempinho que venho testando o protetor solar Care Sun+ face da Avon e hoje quero compartilhar por aqui toda minha experiência com o produto.

Conheci o protetor solar Care sun+,atravéz de uma amiga revendedora da marca e decidi comprar esse protetor por nunca ter usado e por está com um valor bom,quando comprei ele estava no catalogo da promoção e me custou $13,00 o que na época achei super em conta. Passei um bom tempo usando o protetor Care Sun+ por bastante tempo até ter uma opinião formada sobre o produto e dar minha considerações finais sobre o produto.

Resenha - Protetor solar Care Sun+ face da Avon

Sobre o produto - Protetor solar Care Sun+ face

O protetor solar Care Sun+ face é um protetor hidratante com multi-proteção a sol,água salgada e cloro,é muito resistente a água e tem FPS 50 com derma technology 360*,o produto tem 50g e tem uma consistência leve de fácil aplicação.

Resenha - Protetor solar Care Sun+ face da Avon

O que achei do produto?

Quando comprei esse protetor solar da Avon,ouvi vários comentários a respeito do produto,muitos afirmavam ser um protetor bom e recomendavam,já outros não aprovavam e tinham comentários contrários sobre o protetor Care Sun+ face.

Mas como já tinha comprado o produto e era o único que tinha no momento passei a usa-lo,ele é um protetor solar com uma consistência leve de creme,bem fácil de aplicar na pele e tem um cheiro característico do produto.

Confesso que não é um produto que voltaria a comprar,ele quando aplicado no rosto deixa a pele oleosa com toque molhado,o que para mim deixou muito a desejar,para quem já tem uma pele oleosa ou mista pode ser bastante agravante no aparecimento de espinhas ou até no aumento da oleosidade no rosto.

Por esse motivo do protetor deixar o rosto oleoso na aplicação ele não me agradou muito e me fez desistir de usa-lo,notei também que após usar o protetor Care Sun+ face,vi que começaram a surgir algumas espinhas em regiões do meu rosto que não costumavam nascer,como na região do queixo e da zona T. Até então não tenho usado o protetor e as espinhas deram uma amenizada e já não são como antes.

E então! O que achou desse produto? Já usou o protetor solar Care Sun+ face da Avon? Me conta aqui nos comentários.

Comentários via Facebook

64 comentários. Clique aqui para comentar!:

  1. Obrigada pelo feed do produto. Também tenho pele mista por isso no rosto não podia aplicar
    Beijinho
    http://brevisfuse.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou da resenha,realmente é um produto que pra mim não funcionou :( bjs

      Excluir
  2. Não conhecia, vou adorar!!
    Seguindo
    https://meuestiloe.blogspot.com/2018/09/recebidos-zaful.html

    ResponderExcluir
  3. Posso dizer que já usei um dessa linha e adorei bastante, mas se não me engano na embalagem antiga, mas gostei de conhecer a tua opinião
    Beijinhos
    Novo post // CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderExcluir
  4. Amo os produtos da Avon, mas por acaso nunca experimentei os protetores solares, mas precisoooo *.*
    Beijinhos,
    Blog An Aesthetic Alien | Instagram | Facebook
    Youtube

    ResponderExcluir
  5. Já usei esse protetor mas na embalagem antiga e eu amo a eficiência que ele proporciona. Vale muito a pena!

    www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
  6. Olá Leh,

    É um ótimo produto, já usei e gostei muito do produto e também do valor. rs

    Um beijo,

    My Pure Style x My Instagram x My Facebook 

    ResponderExcluir
  7. Nossa então eu também não compraria porque minha pele já é oleosa então imagina.
    Por enquanto não troco o meu da Ada Tina, mas gostei de saber sobre esse.
    Beijos!
    http://www.pamlepletier.com/

    ResponderExcluir
  8. Tenho esse protetor solar e também não voltaria a comprar, além disso sinto que depois que usei ele comecei a ter mais espinhas, talvez por ser oleoso e minha pele já ser bem oleosa.
    Beijos,

    https://lesjoursdemarcela.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  9. Tive essa mesma sensação quando testei esse produto. Oleosidade não dá ne
    www.achatadebatom.com

    ResponderExcluir
  10. Não conhecia, mas acho que não é pra minha pele que já é naturalmente oleosa... Mas vou recomendar para as migas com a pele mais seca
    Beijosss
    www.opsquerida.com.br/
    www.instagram.com/siteopsquerida/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. haaaa acho que pra quem tem a pele mais seca deve funcionar melhor ;) bjs

      Excluir
  11. Eu uso de vez em quando protetor solar e da Avon ,da "Cara face " ,mas não sinto muita a minha pele oleosa.Mas talvez seja por causa do meu tipo de pele.

    Na verdade o que eu estou pensando realmente "Meu Deus,por que eu sempre esqueço de passar protetor?haha
    Meu mundinho quase perfeito
    Meu canal


    ResponderExcluir
  12. Oie,
    Eu geralmente gosto dos protetores da avon, e eles tem um preço bem acessivel. Como eu uso protetor todos os dias (ás vezes mais de uma vez) não dá para comprar um protetor muito caro.
    Atualmente estou usando um da avon, mas não é esse. Minha pele é mista, mas não senti minha pele oleosa com o que eu uso, ele seca rapidinho e não me deu espinhas. Mas cada pelo reage de uma maneira com um produto.
    Ótima resenha!!
    Beeeijoo!!!

    Grazy Carneiro
    Meus Antídotos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada! Realmente cada pele reage de forma diferente e esse protetor da Avon infelizmente não deu muito certo na minha pele :( bjs

      Excluir
  13. Ninguém merece comprar um protetor solar que aumenta a oleosidade da pele, já vou passar bem longe dele.
    big beijos
    www.luluonthesky.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkk verdade! mas ai vai depender do seu tipo de pele se for mais oleosa ou não ;) bjs

      Excluir
  14. Uma pena esse problema da oleosidade não é mesmo? Pra mim ja não funcionaria. Curti conhecer!

    - Conheça meu blog:
    http://meubaudeestrelas.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  15. Infelizmente não poderia usar esse produtinho, minha pele é muito oleosa, o único que da jeito é o fluid da adcos.
    Nova postagem no blog! Como combinar acessórios com vestidos estampados

    Beijos da Ju!

    ResponderExcluir
  16. Já usei esse e também não curti não, pelos mesmos motivos que você!
    Deixou minha pele mais oleosa que o normal. =(

    Beijo!
    Cores do Vício

    ResponderExcluir
  17. Ainda não conhecia esse produto, mas foi bom saber que aumenta a oleosidade já que tenho a pele mista. Costumo usar o da Vichy e acho ótimo para meu tipo de pele :)

    bjs

    http://www.tpmbasica.com.br/2018/09/look-com-t-shirt-ny-floral-da-skull.html
    youtube.com/tpmbasica

    ResponderExcluir
  18. Hey, uso outros produtos da Care, mas o protetor ainda não cheguei usar. Gostei dele. Estou pagando um consorcio da Avon já vou fazer pedido dele quando for pegar mês que vem com o verão chegando vou precisar e o meu já está acabando. Valeu a indicação!
    Beijão!

    ResponderExcluir
  19. Eu já gostei bastante de minha experiência com o protetor, pena que a fórmula não deu tão certo com sua pele. Tenha um ótimo dia, beijos!

    Blog Paisagem de Janela
    www.paisagemdejanela.com

    ResponderExcluir
  20. Eu tenho esse, é verdade minha pele fica brilhando depois de passar e deu umas espinhas dolorosas :(

    Charme-se

    ResponderExcluir
  21. Gostei da sua resenha sincera.
    Eu já comprei desse protetor solar e odiei também... ele deixava a pele muito oleosa e incomodava muito. =/
    Beijos. ♥
    Diário da Lady

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Leidiana,infelizmente também foi um produto que não gostei :( bjs

      Excluir
  22. Eu parei de usar o protetor solar da avon por conta da oleosidade. Minha pele já é oleosa e quando eu passava o protetor ficava mais oleosa ainda, é uma pena a avon ainda não ter melhorado isso
    www.blogsereiando.com

    ResponderExcluir
  23. pena que deixa a pele mais oleosa, eu gosto de protetores que tenham toque bem sequinho, uso um da ROC bem bacana

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  24. Ixi, então esse protetor não foi feito para o meu tipo de pele que é oleosa :(

    Um beijo
    Jéssica Andrews Blog

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é,não gostei do resultado desse protetor na minha pele :( bjs

      Excluir
  25. Eu ouvi de uma outra blogueira que os protetores da Avon mancham a pele e por precaução, acabei que nunca paguei para ver se é verdade ou não, pois minha pele já manchou por causa de filtro solar caro que manchou. :( Talvez, por eu ter pele seca me desse meljor com ele, mas vai que compra e dá algum problema a mais né?


    Bjs!


    etudovaidade.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade,felizmente não manchou minha pele,mais em compensação surgiram espinhas que também podem manchar e marcar a pele :( bjs

      Excluir
  26. Já comprei protetor solar da Avon, não era dessa linha, mas também não gostei. Na verdade, sempre comprei da Avon, mas porque era mais em conta mesmo.
    Acho que tem muito a desejar tanto na proteção, que eu acho muito baixa, mesmo o fator sendo alto e na questão de deixar a pele oleosa.
    Também não compraria mais.
    Gostei da resenha sincera.

    Beijos ❤
    Boas de Papo
    Instagram Boas de Papo

    ResponderExcluir
  27. Esses tipos de protetores são melhores para peles secas, já as normais, mistas ou oleosas não vão bem... Eu já usei, como minha pele é oleosa não foi bom. Mas, em geral, costumo amar os produtos da Avon!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também super gosto da marca,porém esse protetor deixou muito a deseja e com certeza não voltaria a comprar :(

      Excluir
  28. Nunca tive vontade de testar esse produto da marca, porque não falam muito bem dele nesse quesito de deixar a pele com aparência de oleosa. Eu gosto da Linha Renew. Xeruuh

    www.kleidenaira.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já tinha ouvido falar que esse protetor deixava a pele oleosa,mesmo assim quis arriscar e tive a certeza que não é muito bom :( bjs

      Excluir
  29. Olá, eu sou bem chata na hora de comprar protetor solar, justamente por ter medo dele deixar minha pele mais oleosa e surgir espinhas. Uma pena esse da avon ser assim, gostei da sua resenha e sinceridade ^^

    bjs

    Ariadne ♥
    www.devoltaaoretro.com.br

    ResponderExcluir

❥ Deixe seu comentário,é muito importante!
❥ São válidos críticas construtivas,não são aceitas ofensas ou qualquer tipo de descriminação.

Caso tenha uma sugestão ou dica de conteúdo que queira ver aqui no blog,envie um e-mail para acessorialehblog@gmail.com

Obrigada pela visita!! e volte sempre! ❥

© Meiga e Ondulada – Tema desenvolvido com por Iunique - Temas.in