Destaques

17 setembro 2018

3 aplicativos para editar fotos que você precisa ter no celular!

Um dos meus passa-tempos favoritos com certeza é editar fotos,tanto para posts no blog,quanto para as redes sociais em especial o Instagram ( meu xodozinho).

Vire e mexe estou a procura de novos aplicativos para editar fotos e melhorar minhas edições,sempre encontro um app novo para testar e acabo descobrindo novas formas de edições e filtros legais que passo a usar nas minhas fotos,além de sempre está em busca de novos aplicativos para editar fotos,também tenho meus aplicativos favoritos que sempre uso e não abro mão,são esses os aplicativos de edição de fotos que venho compartilhar por aqui.


aplicativos-gratuitos-para-editar-fotos


Hoje os aplicativos de edição de fotos são bastante completos e que nos possibilitam inúmeras formas de edições,desde filtros,colagens a montagens criativas e é por isso que venho compartilhar por aqui,alguns aplicativos de edição de fotos gratuitos que tenho no meu celular e me ajudam muito na hora de editar fotos para o Instagram ou também para outras redes sociais.

São aplicativos gratuitos que deixam as fotos no estilos das famosas do Instagram,que por sinal fazem bastante sucesso e você precisa te-los já!

Aplicativos gratuitos para editar fotos

1 - Vscocam: O primeiro aplicativo para editar fotos e ficar igual a das blogueiras famosas é o Vscocam,ele é um aplicativo gratuito que possui muitas funções,uma delas é organizar o feed do Instagram,o que nos dá uma prévia de como ficará o feed antes mesmo de postar a foto,além disso também é possível mexer nas configurações do filtro e adapta-lo ao seu gosto.

Outra coisa bem legal e que facilita nossa vida é poder copiar as configurações de uma foto e colar nas demais,no aplicativo isso é possível,o que nos economiza bastante tempo,o aplicativo Vsco cam disponibiliza vários filtros lindos,alguns já vem no próprio app,mas também é possível comprar filtros no aplicativo.


aplicativos gratuitos para editar fotos que você precisa ter no celular!

2 - Facetune: Esse é um dos meus aplicativos favoritos,nele é possível alterar e ajustar muita coisa na foto,o app nos dá a possibilidade de suavizar,clarear e até tirar manchas da foto,sabe aquela espinha que se sobressai na foto? Com o aplicativo Facetune é possível remove-la da foto,além de tirar pequenas outras imperfeições. Infelizmente o aplicativo é pago,mas para quem gosta de investir nesse tipo de app o Facetune vale super a pena.
aplicativos gratuitos para editar fotos que você precisa ter no celular!

3 - Lightroom: E por ultimo e não menos importante,um dos apps do momento que está fazendo muito sucesso no Instagram é o Lightroom,ele é um programa para computador,que hoje ganhou uma versão para celular e caiu no gosto de muitos,para mim ele é um aplicativo mais que completo,com ele é possível editar inúmeras funções de uma foto,é possível mexer nas cores,luz,saturação e em diversas outras configurações,no aplicativo Lightroom também é possível copiar a configuração de uma foto e colar em várias outras,ele é um aplicativo gratuito e super fácil de usar.


aplicativos gratuitos para editar fotos que você precisa ter no celular!

E aí!? Já conhecia esses aplicativos para editar fotos?? Me conta aqui nos comentários.

Comentários via Facebook

56 comentários. Clique aqui para comentar!:

  1. Confesso que nunca usei nenhum desses, mas vou experimentá-los! ^^

    Beijo!
    Cores do Vício

    ResponderExcluir
  2. Ainda não conhecia esses, já tô indo baixar haha

    http://submersa-em-palavras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Eu amo o VSCO! É o app de edição que mais uso. O Facetune nunca usei, mas o Lightroom eu usei no PC pra editar umas fotos. Acho que vou baixar pro celular também só pra testar novas edições.

    Um beijo!
    Hey, Maria! | Fanpage

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele é ótiiiiimo,depois que comecei a usa-lo não edito minhas fotos com outro app hahaha bjs

      Excluir
  4. Eu uso o Vsco Cam e gosto muito, o Lightroom é gratuito??
    É que pelo que soube a versão pra baixar no computador é paga né?? No celular é free?
    Vou baixar, sempre vejo as pessoas falando super bem! :)

    https://heyimwiththeband.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Embora conheça todas essas apps, só uso mesmo o Lightroom! Uma de edição de fotos de que também gosto muito é o Snapseed!
    Beijinhos,

    A Maiazita

    ResponderExcluir
  6. o vsco cam é msm ótimo, eu que adoro brincar com fotos já quero testar os outros também

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahaha que bom Lívia,também sou dessas de brincar com edição de foto kkkk

      Excluir
  7. Estou querendo o Lightroom pro celular, já que no computador ia pesar demais xD. Queria testar o vscocam, que todo mundo tanto fala <3.
    Beijos,
    Mundo Perdido da Carol
    Instagram: @carolinsweet
    Fan Page

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Os dois são ótimos,só não gostei muito da nova atualização do vsco :( bjs

      Excluir
  8. Já usei VSCO e gostei das dicas dos demais aplicativos.
    big beijos
    www.luluonthesky.com

    ResponderExcluir
  9. Desses que você citou eu só uso o VSCO e amo! Os outros irei testar ♥
    Beijos
    No mundo da Lari ♥

    ResponderExcluir
  10. Quantos aplicativos legais!! Amei seu blog!! Estou seguindo bjo

    ResponderExcluir
  11. O meu favorito atualmente é o Lightroom. Deixei de usar o VSCO cam porque consigo editar as fotos muito melhor no Lightroom! :D

    Segui o blog!

    Beijinho
    A Maria Rita blog

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu amo de paixão o Lightroom,é maravilhosos né? hahaha bjs

      Excluir
  12. que boas sugestoes! eu nao faço graaande edição das minhas fotos ;)

    adorei o blog girl! estou a seguir e gostava muito que me seguisses também! beijinho
    TheNotSoGirlyGirl // Instagram // Facebook

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esses aplicativos podem te ajudar hahaha Seja bem vinda por aqui! bjs

      Excluir
  13. É de longe meu passatempo favorito também, até por que acaba sendo um pouco do nosso trabalho a edição de fotos. Estou doida para baixar o Lightroom mas ainda não consegui, não sei por que. Tenha um ótimo dia, beijos!

    Blog Paisagem de Janela
    www.paisagemdejanela.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O lightroom é maravilhoso,dá pra fazer tanta coisa legal nas fotos,é uma pena voce não ter conseguido baixa-lo. bjs

      Excluir
  14. Esses são os três aplicativos que tenho no celular, amo!
    www.achatadebatom.com

    ResponderExcluir
  15. Amei suas dicas, já conhecia esses apps mas não os tenho no meu celular. Uso muito o Photo Editor, mas ele é mais basico!

    www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
  16. Eu quase não uso mais o vsco, mas os outros eu uso muito.
    Eu era fã de presets, mas agora to só editando sem eles no lightroom e tenho gostado do ar que tem ficado.
    Amo de paixão o lightroom me pergunto como sobrevivi sem ele antes.
    Beijos!
    http://www.pamlepletier.com

    ResponderExcluir
  17. Amei as dicas, quero muito começar a usar o Lightroom no pc.
    Beijos

    www.glamour2.com

    ResponderExcluir
  18. Adorei as dicas de aplicativos, uso até alguns desses

    Beijos
    http://www.pimentadeacucar.com

    ResponderExcluir
  19. Primeiro: amo posts assim porque amo apps pra editar foto!
    Eu uso muito o VSCO e o Lightroom também! <3
    Beijooo
    Jake
    Blog Jake Badulake

    ResponderExcluir
  20. Oiii Leh
    Adorei o post, eu também tenho esses apps no meu celular, sao otimos né?!

    Beijinhos! <3
    www.paaradateen.com
    Já conhece meu canal? Rumo aos 15k!
    Youtube.com/LuanaAndradeVideos

    ResponderExcluir
  21. Já conhecia e já tive os 3 no meu celular, mas agora só tenho o Light Room :)

    bjs

    http://www.tpmbasica.com.br/2018/09/resenha-ampolas-de-chantilly-da-azenka.html
    youtube.com/tpmbasica

    ResponderExcluir
  22. uso demais o Lightroom,é o meu preferido quando quero mudar e melhorar a luz de alguma foto!
    adorei o post!
    beijos linda:*

    https://blogflordooriente.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  23. Já usei o Lightroom e é bem completo e ótimo pra quem sabe mexer. Acabei apagando ele do celular por ser pesado demais e quase não usava. O que eu sempre uso e não abro mão e o Vsco. Amo de paixão esse editor, gosto por poder copiar as edições. Até as fotos que posto no blog edito por ele.
    O outro, Facetune é só pra iOS? O ruim também é qu ee pago, mas pra quem trabalha com Instagram deve valer a pena.

    Beijos 😙
    Boas de Papo
    Instagram Boas de Papo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade,o meu celular é android e eu comprei o facetune a um tempo,mas tem vários outros semelhantes a eles que são gratuitos. bjs

      Excluir
  24. Uso imenso o VSCO Cam e o Facetune, são as minhas aplicações favoritas.

    All We Need Is... | Facebook | Instagram

    ResponderExcluir
  25. Adoro o VSCO e o LR... são ótimos!!!
    Meu celular já tem câmera de embelezamento, então não preciso do Facetune...
    Mas os três são App indispensáveis, para quem faz tudo pelo celular!
    Beijos...

    >>Blog da Gio<<

    ResponderExcluir
  26. Fiz um post e mencionei seu blog lá. Dá uma passadinha! ♥ Link- https://garotastarfashion.blogspot.com/2018/10/3-blogs-que-eu-curto-muito.html#more

    ResponderExcluir

❥ Deixe seu comentário,é muito importante!
❥ São válidos críticas construtivas,não são aceitas ofensas ou qualquer tipo de descriminação.

Caso tenha uma sugestão ou dica de conteúdo que queira ver aqui no blog,envie um e-mail para acessorialehblog@gmail.com

Obrigada pela visita!! e volte sempre! ❥

© Meiga e Ondulada – Tema desenvolvido com por Iunique - Temas.in