Destaques

06 agosto 2018

Resenha - Shampoo hydra - detox da Elseve L'oreal Paris

Como já falei por aqui em vários outros posts de resenha,amo testar produtos novos e contar minha experiência com o produto por aqui e hoje venho compartilhar com vocês minha experiência com o shampoo hydra - detox da Elseve L'oreal Paris,um shampoo com poder reequilibrante que testei com por um bom tempo.

Shampoo hydra - detox da Elseve L'oreal Paris

Shampoo Hydra - Detox Elseve L'oreal Paris

O shampoo hydra - detox possui uma essência verde detox + alga azul que hidrata os fios desde o comprimento até as pontas devolvendo a fluidez e o movimento natural dos cabelos. Esse shampoo é especializado para cabelos oleosos e com pontas desidratadas,ele possui dupla ação que limpa o couro cabeludo e fibra ás pontas.

Shampoo hydra - detox da Elseve L'oreal Paris

O que achei do shampoo hydra - detox?

Sou suspeita para falar desse shampoo pois amo produto cheiroso e com o shampoo hydra - detox da Elseve não foi diferente,ele tem um cheiro bem gostoso e deixou meu cabelo muito perfumado. Ele é um shampoo transparente e faz bastante espuma,esse também é um aspecto que me ganhou,quando compro um shampoo,sempre fico atenta a essa questão do produto fazer muita espuma ou não.

Shampoo hydra - detox da Elseve L'oreal Paris


Ele realmente limpou bem meu couro cabeludo,sempre tenho costume de aplicar muito produto nos cabelos quando vou lavar e dessa vez não precisei,como o shampoo já faz bastante espuma consegui aplicar pouco produto e ainda limpar bem meu couro cabeludo.

Finalizando,gostei bastante do shampoo hydra - detox,é um shampoo que com certeza irei comprar novamente,deixou meu cabelo mais leve e meu couro cabelo bem mais limpo e cheirinho gostoso.

E então! quem aí já conhecia o shampoo hydra - detox da Elseve? Me contem aqui nos comentários.

Comentários via Facebook

53 comentários. Clique aqui para comentar!:

  1. Esse shampoo nunca usei, mas ele parece bom mesmo! ^^
    Fiquei curiosa com o cheiro dele!

    Beijo!
    Cores do Vício

    ResponderExcluir
  2. I love this brand!!
    Kisses

    https://elenabienvenido.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Já tinha ouvido falar desse produto, mas confesso que nunca usei, mas parece ser bastante bom
    Beijinhos
    Novo post // CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderExcluir
  4. Li que não pode ser usado diariamente esses shampoo detox, mas confesso que adoro.
    Adoro quando são transparentes e fazem uma limpeza daquelas rs.
    Adorei sua resenha e amo os produtos da elseve, usei um shampoo deles da embalagem rosa por alguns anos e não trocava. rs
    Beijos!
    http://www.pamlepletier.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahahaha confesso que não sabia disso,mas bom que voce sitou gostei bastante de usar ele e faz uma limpeza ótima rs bjs

      Excluir
  5. Estou usando esse shampoo e tenho gostado bastante, o cheiro é mesmo muito gostoso.

    Beijos/Kisses.

    Anete Oliveira
    Blog Coisitas e Coisinhas
    Fanpage
    Instagram

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. haaa que bom Anete também estou gostando muito de usa-lo hehehe bjs

      Excluir
  6. Tenho imensa curiosidade com este shampo, acho que o meu cabelo vai ajudar.
    Beijinhos
    http://virginiaferreira91.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. tô usando esse também! achei bem bom! o cheiro é mara! :D

    xoxo
    Guria do Século Passado

    ResponderExcluir
  8. Esse ainda não usei, mas gostei da sua resenha muito bom saber o que achou desse shampoo.
    Beijos
    www.janamakesesmaltesecia.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Cheirinho bom também é o meu ponto fraco com esses produtos, então sou suspeita pra falar hahaha. Adorei a dica, viu?
    Um beijão,
    Gabs | likegabs.blogspot.com ❥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahahaha obrigada Gab amo produto cheirosos rs e quem não né? bjs

      Excluir
  10. Já usei esse shampoo e realmente é maravilhoso e bem cheiroso
    Adorei o post
    beijoooo
    www.opsquerida.com.br/
    www.instagram.com/siteopsquerida/

    ResponderExcluir
  11. Ainda não usei esse shampoo, mas fiquei curiosa pra sentir o cheirinho dele.
    Gostei de saber que ele é bom.
    Bjus!

    galerafashion.com

    ResponderExcluir
  12. Nunca usei esses shampoos ou outros produtos detox, mas sempre tive curiosidade.
    Os shampoos da Elseve são ótimos mesmo!
    E eu também gosto de shampoos que fazem bastante espuma hehe :)

    https://heyimwiththeband.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  13. Nunca usei este shampoo, mas gosto bastante desta marca
    Charme-se

    ResponderExcluir
  14. faz um tempo que to doida pra testar esse shampoo! meu cabelo é super oleoso entao esse tipo de shampoo transparente é meu favorito!

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu cabelo também é mega oleoso e esse shampoo tem me ajudado hehehe bjs

      Excluir
  15. Eu tenho minha raiz bem oleosa e eu também tenho o costume de usar bastante o produto, meu shampoo atual não tem nem um mês e já está acabando. Se eu encontrar ele, vou comprar para testar.

    Blog Covil Dourado | Facebook

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. haaaa que bom,com certeza vai gostar o cheiro dele é mara hahaha bjs

      Excluir
  16. Já usei ,e gostei muito .https://estilossimpless.blogspot.com

    ResponderExcluir
  17. Não conhecia esse shampoo, tem cara de ser ótimo mesmo. Bela dica!

    Não Me Mande Flores

    ResponderExcluir
  18. Eu tinha muita vontade de testar, porém hoje em dia não posso pois costuma desbotar muito o cabelo. Tanto que uso o Detox Help da Inoar, que não tem sulfato. Porém, pela sua resenha, ele não me decepcionou (mesmo eu não chegando a testar). Esperava tudo isso mesmo dele <3.
    Beijos,
    Mundo Perdido da Carol
    Instagram: @carolinsweet
    Fan Page

    ResponderExcluir
  19. Não conhecia esse ainda, se vi no mercado, não lembro. Sei que estou usando um da Elseve também, que é um reparação total 5, pra reparar os danos. Bem bom também.
    Beijos!

    www.likeparadise.com.br

    ResponderExcluir
  20. I'm glad it works well on you.
    Love the consistency.

    Much Love,
    Jane | The Bandwagon Chic

    ResponderExcluir
  21. muito obrigado, querida :)

    fiquei muito curioso por testar :o

    NEW OUTFIT POST | BASIC BUT NOT SO MUCH. :D
    InstagramFacebook Official PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderExcluir
  22. Não conhecia. Mas gostei, ainda mais por ser cheiroso. Também adoro produtos assim.
    Gosto de produtos que fazem bastante espuma, esse que não fazem me incomoda, nunca acho que o cabelo está limpo. Vou procurar dessa linha aqui na minha cidade.
    Beijos
    Boas de Papo

    Instagram Boas de Papo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai que bom,também gosto muito de shampoos que fazer muita espuma,tenho a senssação de cabelo realmente limpo hahaha bjs

      Excluir
  23. Tenho vontade de testar essa linha ainda. Adorei saber o que achou amore. Xeruh linda

    www.kleidenaira.com.br

    ResponderExcluir
  24. Menina, comprei esse shampoo ontem, já usava o Elseve mas aquela linha laranja com óleos, e como meu cabelo é loucamente oleoso, resolvi trocar por este. Fiz a primeira lavagem ontem e por enquanto estou gostando.

    Beijos
    www.thatyscorner.blogspot.com

    ResponderExcluir

❥ Deixe seu comentário,é muito importante!
❥ São válidos críticas construtivas,não são aceitas ofensas ou qualquer tipo de descriminação.

Caso tenha uma sugestão ou dica de conteúdo que queira ver aqui no blog,envie um e-mail para acessorialehblog@gmail.com

Obrigada pela visita!! e volte sempre! ❥

© Meiga e Ondulada – Tema desenvolvido com por Iunique - Temas.in