Destaques

20 agosto 2018

Decoração para sala simples e barata usando tricô

Por muito tempo vimos o tricô apenas em peças de roupas que geralmente eram usadas nos dias mais frios,hoje isso mudou,o tricô passou a ser um forte elemento de decoração que tem o poder deixar o ambiente mais aconchegante e moderno. 

Essa tendência de usar tricô na decoração vem sendo bastante usada e ganhando espaço nesse meio,o tricô é usado de diversas formas e para diferentes objetos,como puffs,tapetes,almofadas, vasos,luminárias entres vários outros elementos que deixam a decoração simples mas com todo um charme diferente,podem ser ótimas opções para quem quer decorar a sala por exemplo e quer um diferencial na hora da decoração.

Decoração para sala simples e barata usando tricô


Esses objetos de decoração ganham novos designers e se tornam peças incríveis que deixam qualquer ambiente de cara nova,são peças diferentes muitas conhecidas como maxi tricô ou maxi crochê,lãs enormes e bem diferentonas que dão outro estilo no ambiente.

Neste post trago algumas inspirações de decoração com tricô para te inspirar a decorar a sala,quarto ou qualquer outro ambiente da sua casa. Essas peças de tricô são bem modernas e traduzem um estilo super diferente,elas tem esse poder de mudar o ambiente e deixa-lo com uma cara mais moderna apenas com alguns detalhes.


Decoração para sala simples e barata usando tricô
Fotos - Pinterest

Decoração para sala simples e barata usando tricô
Fotos - Pinterest

Para o ambiente da sala as opções são várias,puffs,cobertas e tapetes são peças que podem se destacar em uma decoração simples para a sala,minhas preferidas são esses de tricô mais grosso,é uma peça super diferente mais que torna a decoração bonita e estilosa,não só na sala mas para qualquer outro ambiente.

Decoração para sala simples e barata usando tricô
Fotos - Pinterest

E para decorar o quarto também temos a opção desse tricô mais grosso,esse tipo tricô é bastante usado nas decorações por aí e é uma ótima opção para decorar e também para vestir já que a peça é bem quentinha. 

Decoração para sala simples e barata usando tricô
Fotos - Pinterest

Outro elemento queridinho para a decoração são esses enfeites de tricô,eles são conhecidos como i-cord que leva um arame para possibilitar a forma do objeto desejado,o i-cord é um ponto de tricô onde pode ser feito diversas formas de objetos de decoração,um exemplo são esses da imagem acima e também podem ser feitas letras ou palavras de tricô usando essa técnica.

E então,já conhecia esse estilo de decoração?? Me conta aqui nos comentários.

Comentários via Facebook

72 comentários. Clique aqui para comentar!:

  1. Gente, mas quanta inspiração mais fofa! Mas gostei mesmo foi do enfeite em formato de gatinho! *_*

    Beijo!
    Cores do Vício

    ResponderExcluir
  2. Tricô da a sensação de aconchego, adorei as ideias!

    https://heyimwiththeband.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Que linda essa ideia. Adorei as inspirações =)
    Beijos! ♡
    www.blogdaju.com.br

    ResponderExcluir
  4. Que decoração mais linda >:D

    http://submersa-em-palavras.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. quanta coisa linda, ando apaixonada por peças assim em trico e querendo mt algumas pra decorar meu cantinho

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahahaha também to nessa vibe de tá procurando no Pinterest hahaha bjs

      Excluir
  6. Oh quanta inspiração mais linda
    Beijinhos
    Novo post // CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderExcluir
  7. Adorei a dica.
    Hoje é super difícil achar que faz tricô, mas com certeza dá um toque diferente e charmoso ao ambiente.

    Ótima semana,
    http://mylife-rapha.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Achei muito bonito os objetos ♡
    http://www.blogmarianaleal.com

    ResponderExcluir
  9. Ja conhecia e adoro! Fica lindo
    Beijinho
    https://brevisfuse.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Great, dear!!

    Thanks for the visit, you've a new follower!
    ❤ Mary María Style ❤

    ResponderExcluir
  11. Great ideas! :)
    I just followed your blog and can't wait for your new posts.

    Shoot for the stars | ☆ ☆ ☆ | Facebook page | ☆ ☆ ☆ | Instagram

    ResponderExcluir
  12. Que dica maravilhosa, essas opções que você mostrou ficaram lindas. Beijos.
    www.achatadebatom.com

    ResponderExcluir
  13. Tudo lindo amei
    estou te seguido .Beijoss!!!http://estilossimpless.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. Fica bem fofo esse tipo de decoração.
    big beijos
    Lulu
    www.luluonthesky.com

    ResponderExcluir
  15. Acho tão lindo, dá um ar confortável no ambiente! Tô muito apaixonada pelo flamingo
    Beijos
    www.opsquerida.com.br
    www.instagram.com/siteopsquerida/

    ResponderExcluir
  16. Adorei as ideias, principalmente desse cobertorzinho de tricô <3.
    Beijos,
    Mundo Perdido da Carol
    Instagram: @carolinsweet
    Fan Page

    ResponderExcluir
  17. Eu tenho um carinho especial por tricô pois foi minha avó quem me ensinou a fazer. Não imaginava que entraria e sairia ano e o tricô continuasse se reinventando com peças tão lindas e atuais. Lindas inspirações. Tenha um ótimo dia, beijos!

    Blog Paisagem de Janela
    www.paisagemdejanela.com

    ResponderExcluir
  18. Adorei. Eu acho lindo e super chic quando a decoração conta com uns detalhes em tricot.
    Fica bem harmonico.

    Beijos da Nah
    www.oxifalei.com.br

    ResponderExcluir
  19. Simplesmente amei as três últimas idéias, principalmente o flamingo! Com certeza da um toque a mais na sala
    Beijos,

    https://lesjoursdemarcela.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Né? acho que em qualquer ambinte dá um toque diferente rs bjs

      Excluir
  20. Eu adoro, quero muito um tricô grossão para colocar no quarto
    Charme-se

    ResponderExcluir
  21. Eu amei as inspirações, na minha casa, usamos o tricô como tapetes e fica lindo demais! *--*
    Beijos. ♥
    Diário da Lady

    ResponderExcluir
  22. Nossa que lindas inspirações.
    Eu amo tricô.
    E to louca atrás de um assim para a minha cama.
    Eu tenho um banquinho também parecido com o da foto e to pensando em comprar uma capa de tricô pra ele ficar como na foto.
    Beijos!
    http://www.pamlepletier.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza vai ficar lindo,o trico dá todo um charme especial né? rs bjs

      Excluir
  23. I didn't really pay attention to this kind of decor and i regret it! I really like this especially bedroom decor!
    Love this post. ♥

    There's a new post on my blog, check it out if you want! ♥
    GLOWLLIE

    ResponderExcluir
  24. Adorei as idéias de decoração, realmente tricô super valoriza tudo né? Eu adoro

    - Conheça meu blog:
    Blog Meu Baú de Estrelas

    ResponderExcluir
  25. Que ótimas ideias ! Preciso começar a fazer meus próprios itens de tricô urgente ! Meta de vida, rsrsrs

    Amei o blog.
    www.thatyscorner.blogspot.com

    ResponderExcluir
  26. Que lindo que fica amore. Super amei. Xeruuh

    www.kleidenaira.com.br

    ResponderExcluir
  27. Não sou muito fã de tricô, mas amei esse tipo mais grosso para colocar no sofá ou na cama <3 Já quero um desse rosinha!Bjss
    https://thedesencantada.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que fica lindo para decorar o quarto,esses mais grossos então! ficam lindoos rs bjs

      Excluir
  28. gostei bastante das inspirações!
    http://retromaggie.blogspot.com/

    ResponderExcluir

❥ Deixe seu comentário,é muito importante!
❥ São válidos críticas construtivas,não são aceitas ofensas ou qualquer tipo de descriminação.

Caso tenha uma sugestão ou dica de conteúdo que queira ver aqui no blog,envie um e-mail para acessorialehblog@gmail.com

Obrigada pela visita!! e volte sempre! ❥

© Meiga e Ondulada – Tema desenvolvido com por Iunique - Temas.in