Destaques

27 agosto 2018

3 formas criativas de usar bandanas no cabelo cacheado

Quer saber como usar bandana e deixar o seu look bem mais estiloso? Hoje trago por aqui 3 formas criativas de usar bandanas no cabelos cacheados de forma simples e fácil.


3 formas criativas de usar bandanas no cabelo cacheado

A bandana é um acessório super estiloso e muito versátil,quando usado nos cabelos ela acaba dando aquele toque todo charmoso no visual,os penteados com bandana são variados e podem ser o ponto chave em um look mais básico,a bandana pode ser usado em diferentes penteados e em diversos tipos de cabelo,curtos,longos,lisos,ondulados,crespos ou cacheados as bandanas dão todo um diferencial no penteado.

E neste post você irá conferir inspirações de penteados com bandana para cabelos cacheados,modelos e formas de usar esse acessório que faz toda a diferença na combinação do look.

1 - Usar bandana como faixa

Essa é a maneira mais simples e uma das formas mais usadas por muitas,dá para usar com coque ou com um simples rabo de cavalo,a bandana transforma um penteado simples em um completamente fashion e descolado.

formas criativas de usar bandanas no cabelo cacheado


2 - Bandana com coque abacaxi

O coque abacaxi é muito usado pelas cacheadas,o volumão dos cachos na altura da cabeça vira um penteado mega estilo e muito fashion,a bandana entra como um detalhe que faz toda a diferença no penteado.

formas criativas de usar bandanas no cabelo cacheado

3 - Bandana com coque soltinho

Outro modo de usar a bandana é com o coque soltinho com uma amarração lateral,é um penteado básico mas com um pegada super estilosa.

formas criativas de usar bandanas no cabelo cacheado


E aí? O que achou das inspirações de penteados com bandana? Me conta aqui nos comentários.

Comentários via Facebook

50 comentários. Clique aqui para comentar!:

  1. Apesar de achar lindo nos outros, nunca usei bandana, acredita? Adorei essas inspirações para os cabelos cacheados!

    Beijo!
    Cores do Vício

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. também nunca usei acredita? hahaha é um acessório que to doida para usar :D bjs

      Excluir
  2. Não é um peça que use muito, mas tens aí umas boas dicas
    Beijinhos
    Novo post // CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderExcluir
  3. Eu acho mara essas bandanas e o efeito que elas dão nos penteados de cabelos cacheados e ondulados. Tenho uma e não vivo sem ela, até mesmo para ficar em casa, acho um charme com o cabelo preso ou coque.

    Blog Vinte Primaveras

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Né? amo ver essas inspirações e salvar no Pinterest hahaha

      Excluir
  4. Wow, looks interesting!

    https://elenabienvenido.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Oi, Letícia!

    Acho um charme usar bandana... Ideias muito bonitas!

    Abraços, Cris

    ResponderExcluir
  6. Uma mais bela e fashion que a outra.

    Beijos
    http://www.pimentadeacucar.com

    ResponderExcluir
  7. Acho bandanas incríveeeis!
    www.achatadebatom.com

    ResponderExcluir
  8. Uso imensas vezes bandanas
    https://retromaggie.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  9. Amei, uma ideia mais linda que o outro!

    - Conheça meu blog:
    Blog Meu Baú de Estrelas

    ResponderExcluir
  10. Adorei o post! Eu tenho uma bandana vermelha e sempre uso como faixa <3

    Um beijo!
    Hey, Maria! | Fanpage

    ResponderExcluir
  11. Bandana no coque abacaxi ficou lindooo! Meu sonho um cabelo assim, já tentei cachear pra ficar com esse efeito, mas foi em vão. As cacheadas arrasam! Beijoss.
    thaisammaral.wordpress.com

    ResponderExcluir
  12. Adorei este tipo de dicas :D
    Tenho adorado essa tendência :D
    Beijinho *

    https://w-m-mind.blogs.sapo.pt/

    ResponderExcluir
  13. Nossa eu acho lindo, mas ainda não usei em mim, vou testar
    Charme-se

    ResponderExcluir
  14. Eu acho super estiloso usar bandana e amei cada inspiração! Tenha um ótimo dia, beijos!

    Blog Paisagem de Janela
    www.paisagemdejanela.com

    ResponderExcluir
  15. Cabelos maravilhosos!!
    Faz um post assim só que com cabelo liso, eu realmente não sei usar bandana no cabelo haha

    https://heyimwiththeband.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  16. hahha eu amei o post <3

    http://dosedeestrela.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  17. Eu uso muito bandanas e vou fazer um post dos penteados que faço, meu cabelo não é cacheadinho assim então fica de outra maneira. Achei muito fofo o coque abacaxi <3

    Apenas eu, Day

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que quanto mais volume mais bonito fica o penteado,mas é como voce disse pode ter inumeras maneiras de usa-la e em diferentes cabelos né? :D

      Excluir
  18. As bandanas dão um charme ao penteado.
    Só uso como faixa porque o meu cabelo não tem muito cacho e não consigo usar de outro jeito.
    Bjus!

    galerafashion.com

    ResponderExcluir
  19. Adorei o post! Tenho muita vontade de usar uma bandana <3

    Um beijo
    Jéssica Andrews Blog

    ResponderExcluir
  20. Que lindas! Eu amo bandanas!! Bjs

    www.mayaravieira.com.br

    ResponderExcluir
  21. Gostei da opção bandana com coque e a primeira. Eu tenho uma azul, mas sou louca por uma vermelha.
    Adorei as dicas
    Beijos
    www.pamlepletier.com

    ResponderExcluir

❥ Deixe seu comentário,é muito importante!
❥ São válidos críticas construtivas,não são aceitas ofensas ou qualquer tipo de descriminação.

Caso tenha uma sugestão ou dica de conteúdo que queira ver aqui no blog,envie um e-mail para acessorialehblog@gmail.com

Obrigada pela visita!! e volte sempre! ❥

© Meiga e Ondulada – Tema desenvolvido com por Iunique - Temas.in