Destaques

18 julho 2018

Shampoo bomba caseiro - Faça seu cabelo crescer mais rápido!

Quem não sonha em ter os cabelos grandes e saudáveis? Hoje é cada vez mais fácil e prático obter esse resultado,ter os cabelos grandes e com um comprimento dos sonhos é o desejo de toda mulher que ama cuidar das madeixas. 

Shampoo bomba caseiro


Os métodos para fazer o cabelo crescer mais rápido são inúmeros,seja por métodos estéticos que o mercado da beleza oferece ou as famosas receitas caseiras uma das formas mais eficazes que proporcionam resultados maravilhosos.

E hoje a dica é com um shampoo bomba caseiro que trata e ajuda o cabelo a crescer mais rápido,uma receita milagrosa que promete acelerar o crescimento dos cabelos além de fortalece-los e deixar os fios mais resistentes a quebra.

O que é um shampoo bomba caseiro

Um shampoo bomba consiste em uma mistura de produtos naturais que estimular o crescimento dos cabelos,esses ingredientes tem a função de potencializar o crescimento saudável dos fios,ervas,grãos e óleos são poderosos ingredientes que ajudam no crescimento dos cabelos,fazendo com que esse crescimento seja acelerado,por isso o nome de shampoo bomba,já que seu potente poder de estimulação capilar pode fazer o cabelo crescer muito rápido.

Além de tratar os fios,o shampoo bomba também promete deixa-los ainda mais fortes evitando a queda e a quebra,os cabelos também ganham mais brilho e maciez ficando mais leves e fáceis de arrumar.

Como fazer a mistura do shampoo bomba

Para fazer esse shampoo bomba caseiro,você irá precisar de:

1 shampoo neutro transparente
1 colher de sopa de alecrim
1 colher de sopa de cravo-da-índia
2/3 colheres de canela em pó

Shampoo bomba caseiro

Próximo passo - Preparo 

Coloque todos os ingredientes dentro do shampoo neutro e misture bem,deixe a mistura descansar por uma semana,neste tempo ocorrerá a absorção das vitaminas de todos os ingredientes no shampoo e assim estará pronto para o uso.

Shampoo bomba caseiro

Como os ingredientes agem nos cabelos

Alecrim - O alecrim é fonte de vitaminas B6,ferro,magnésio e fósforo. Ele estimula o crescimento dos fios fazendo com que os cabelos cresçam mais rápido e fortes. Ele também é um forte aliado contra a queda dos cabelos e mantem os fios nutridos e saudáveis.

Canela - A canela é rica em antioxidantes e vitaminas K e B2 que hidratam o couro cabeludo e estimula o crescimento saudável dos fios.

Cravo-da-índia - O cravo-da-índia tem alto poder adstringente que limpa os fios e aumenta o volume e comprimento dos fios.

Gostou da dica?? Não deixe de comentar!

Comentários via Facebook

63 comentários. Clique aqui para comentar!:

  1. Que baphooo, já vou anotar essa receitinha ai. Inclusive já usei dois xampus com alecrim na fórmula e deixou meu cabelo super brilhoso e senti que ajudou no crescimento, você poderia fazer um xampu para quedas de cabelo né? Tô precisando de um urgentemente.

    Blog Vinte Primaveras

    ResponderExcluir
  2. Nunca fiz esse estilo de shampoo mas tenho curiosidade
    Http://www.blogmarianaleal.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza vai gostar Mariana,o resultado é ótimo! bjos

      Excluir
  3. adorei a dica desse shampoo bomba, já ouvi falar que alecrim é ótimo para o crescimento!
    beijos linda♥
    https://blogflordooriente.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom Bruna,ele é ótimo para estimular o crescimento rs bjos

      Excluir
  4. Eu amo receitas caseiras pra cuidados com a pele e cabelo. Como essa tem alecrim, eu simplesmente amei, sem dúvidas vou fazer aqui. Tenha um ótimo dia, beijos!

    Blog Paisagem de Janela
    www.paisagemdejanela.com

    ResponderExcluir
  5. I love taking care of my hair :) I have never tried to make a homemade shampoo or other hair product, thank you for this tip!

    FRENCHSTYLE

    ResponderExcluir
  6. Oi Letícia! A receitinha parece ser promissora, mas o meu cabelo já cresce SUPER rápido. Nem me arrisco a usar um produto que acelere ainda mais esse processo. rs... Um beijo!

    Não Me Mande Flores

    ResponderExcluir
  7. Amei a dica,qualquer dia vou testar,eu já usei a bomba de café,e amei.

    Beijos :*


    Eu Vou de Esmalte

    ResponderExcluir
  8. Preciso muito tentar, sério
    A M E I
    http://www.opsquerida.com.br/
    https://www.instagram.com/siteopsquerida/

    ResponderExcluir
  9. Vale usar! ;D

    Boa dica. Adorei essa receitinha caseira!

    Ótima quarta!

    Beijo! ^^

    ResponderExcluir
  10. Estou testando vários shampoos e fórmulas para crescer os cabelos. Vou testar mais este!

    Bjs!

    ResponderExcluir
  11. Opa! Adorei a receitinha!
    Acho que vou tentar. Esses tempos bateu uma saudade dos cabelos longos!

    - Conheça meus blogs:
    Blog Meu Baú de Estrelas
    Blog Bilhetes de Busan

    ResponderExcluir
  12. Amei a dica vou testar!
    bjs
    http://leigafashion.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  13. obrigado :) sim, sem dúvida, mas a gente vive bem com isso eheh :)

    Parecem boas opções, de facto... nisso tenho sorte porque o meu cabelo cresce muito rápido :D

    segui o teu blog :D fico à espera que sigas de volta :D

    NEW OUTFIT POST | 2 MILLION: THE SURREAL THAT THIS IS <3
    InstagramFacebook Official PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderExcluir
  14. Achei bem bacana esse shampoo e super fácil de fazer.
    Não sabia das propriedades do alecrim e demais especiarias para os cabelos. Bem legal :)

    https://heyimwiththeband.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  15. bacana essa receitinha pra turbinar o shampoo e ajudar o cabelo a crescer mais, realmente alguns ingredientes tem esse poder de ajudar

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido
    www.instagram.com/liviaalli

    ResponderExcluir
  16. Dica muito boa, Leh! Estou apaixonada pelo benefício. Beijos
    www.achatadebatom.com

    ResponderExcluir
  17. Adorei as dicas, vou tentar fazer e ve se da certo

    Bjss

    Blog Adriane Quaresma

    ResponderExcluir
  18. This recipe for homemade shampoo sounds pretty easy, thanks for sharing :)

    http://crafty-zone.blogspot.com

    ResponderExcluir
  19. Se eu gostei? Eu amei! Parece ser fácil de fazer, já tenho alguns dos ingredientes aqui em casa, agora só preciso achar o alecrim, meus cabelos ficaram um pouquinho fracos depois que eu pintei, então, já anotei a receitinha e vou testar em breve <3 bjss
    https://thedesencantada.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. haaaaa que bom poder te ajudar Tuane,fico muito feliz :D bjos

      Excluir
  20. Que bacana a dica desse shampoo...Fiquei com vontade de testar.

    Dani Ramos
    Blog: https://donaengenhosa.com.br/
    Loja: https://www.elo7.com.br/donaengenhosa

    ResponderExcluir
  21. Amei a dica e o melhor de tudo é que é com ingredientes super fáceis de achar.

    Beijos!
    https://blogtrendreport.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  22. Eu não conhecia essa receita, mas quero testar.
    Bjus!

    galerafashion.com

    ResponderExcluir
  23. Fácil de fazer e a fragrância deve ser uma delícia, só tem coisinha cheirosa na receita ;)


    :***

    Patty
    Blog Cute Nails
    Fanpage Cute Nails
    Instagram

    ResponderExcluir
  24. I never try this kind of shampoo.
    Sounds interesting babe, thanks for sharing.

    Much Love,
    Jane | The Bandwagon Chic

    ResponderExcluir
  25. já ouvi falar de algo semelhante cá em Portugal, mas eu nunca fiz! Sou um pouco malandra para essas coisas eheh
    beijinho
    BLOG | FACEBOOK | INSTAGRAM

    ResponderExcluir
  26. Que legal!! mas menina meu cabelo já cresce absurdamente rsrs até demais :D

    www.enfimtrinta.com

    ResponderExcluir
  27. Gostei muito da dica desse com canela.
    Eu uso um de café faz um bom tempo e cresce uns 3 cm por mês.
    Beijos!
    https://www.pamlepletier.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também usei o de café por um tempo e super gostei hehehe bjos

      Excluir
  28. Olá, eu simplesmente amei essa receita e já quero fazer aqui em casa. Ainda mais que quero meu cabelo bem grandão rsrs

    bjs

    Ariadne ♥
    www.devoltaaoretro.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahhaha que bom,com certeza vai obter bons resultados :D bjos

      Excluir
  29. Uau, já anotei a receitinha porque quero chegar no final de ano com o cabelo no bumbum se Deus quiser haha!
    Um beijo,

    https://lesjoursdemarcela.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. haaaaa que bom,boa sorte pra ti com certeza essa receitinha vai te ajudar :D bjos

      Excluir
  30. Olá
    Eu não concordo que cabelo comprido é o sonho de TODA mulher, mas gostei da dica. Eu já colocava cravo no shampoo, mas nunca coloquei os outros itens. O meu segundo shampoo está acabando (eu intercalo) e o próximo que eu comprar vai ser transparente e neutro, pra fazer o bomba. Eu amo cabelo curto e o meu está curto no momento, mas decidi que quero ele comprido de novo kkkkk. Eu sou assim. Se tá cumprido, corto. Quando corto, quero cumprido.

    Vidas em Preto e Branco

    ResponderExcluir

❥ Deixe seu comentário,é muito importante!
❥ São válidos críticas construtivas,não são aceitas ofensas ou qualquer tipo de descriminação.

Caso tenha uma sugestão ou dica de conteúdo que queira ver aqui no blog,envie um e-mail para acessorialehblog@gmail.com

Obrigada pela visita!! e volte sempre! ❥

© Meiga e Ondulada – Tema desenvolvido com por Iunique - Temas.in