Destaques

11 julho 2018

Resenha - Hidratante corporal Nazca

Quem me conhece sabe que amo está testando novos produtos,ainda mais se for produto barato. Um dos produtos que amo está testando são produtos para pele,vire e mexe estou testando algum creme novo e recentemente venho testando o hidratante corporal da marca Nazca e hoje venho compartilhar minha experiencia com esse produto por aqui.


O hidratante corporal Origem da Nazca que usei,foi o de frutas vermelhas indicado para todos os tipos de pele,ele é um hidratante que proporciona toque aveludado e hidratação profunda na pele,sua nova fórmula exclusiva com colágeno,elastina e extrato de frutas vermelhas,juntos proporcionam uma hidratação intensa com regeneração celular da pele.

Aplicação do hidratante

Aplique o creme por todo o corpo após o banho,massageie suavemente a pele,a marca garante o toque aveludado e a hidratação que o creme proporciona na pele.

Resenha - Hidratante corporal Nazca

Resenha - Hidratante corporal Nazca

Minha opinião sobre o hidratante corporal

Sou suspeita para falar desse produto pois seu cheiro é maravilho e eu amo produtos cheirosos seja qual for,eles me ganham pelo cheiro. Esse hidratante realmente deixou minha pele bem mais macia e também senti que deu aquela hidratada que o creme promete na embalagem,a única coisa que deixou a desejar nesse produto foi sua consistência,ele não é como os demais cremes de corpo que são mais consistentes e que a gente sente realmente na pele,a consistência dele é bem liquida o que não me fez gostar tanto assim aponto de querer comprar outra vez. 


Resenha - Hidratante corporal Nazca


Mas em compensação,esse hidratante corporal da Nazca é muito bom referente ao preço que está custando na faixa de $08,0 a $09,0 reais um preço super acessível e que você encontra com facilidade,como falei também,esse hidratante de frutas vermelhas é bastante cheiroso,mas deixou a desejar na consistência.

E então já conheciam esse hidratante corporal? Me contem aqui nos comentários.

Comentários via Facebook

38 comentários. Clique aqui para comentar!:

  1. Esse hidratante é muito bom! Eu já usei o de chá verde, mas agora fiquei curiosa para testar o de frutas vermelhas :D

    Beijos,
    Pri
    www.vintagepri.com.br

    ResponderExcluir
  2. Oh que esse produto não conhecia, mas parece ser bastante bom
    Beijinhos
    Novo post // CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderExcluir
  3. Os produtos me ganham pelo cheiro também kkk. Não sabia que existia hidrantes dessa marca, achei que fosse só cosméticos pra cabelo. Não gosto quando os cremes são líquidos, acho ruim de passar na pele.

    Beijos

    www.boas-depapo.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso foi um aspecto do produto que não gostei muito ele é bom e o cheiro muito maravilhoso mais deixou a desejar na consistencia. :( bjos

      Excluir
  4. Eu ainda não conhecia, mas parece ser um hidratante incrível!
    Beijos, The Fancy Cats | Kawaii Box Giveaway

    ResponderExcluir
  5. I love body moisturizers! No one wants dry skin haha
    Got to try this one!

    www.fashionradi.com

    ResponderExcluir
  6. Adorei a resenha, ainda não conhecia!
    Instagram @blogbrunavirginia
    Blog | Facebook | Twitter | Canal Youtube 
    Beeijos (:

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou Virginea,ele é muito bom e cheiroso também rs bjos

      Excluir
  7. Ainda não conhecia essa marca, mas assim como você amo testar produtos, principalmente quando são bons e baratos, obrigado pela indicação e amei a resenha.


    Beijos!
    https://blogtrendreport.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. Mesmo tendo a textura mais líquida, fiquei bem a fim de testá-lo! O cheiro deve ser uma delícia!

    Beijo!
    Cores do Vício

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E é Phathy o cheiro de frutas vermelhas é delicioso rs bjos

      Excluir
  9. o aroma deve se maravilhoso!
    xo, Ana Rita Leite

    WHITEDAISY

    ResponderExcluir
  10. Gostei muito da sua resenha, também amo hidratantes cheirosos, mas esse eu não compraria porque detesto creme líquido demais.. é ruim de aplicar na pele. hehe
    Beijos. ♥
    Diário da Lady

    ResponderExcluir
  11. Não conhecia o produto mas o cheiro deve ser uma delicia.
    Beijos

    https://glamour-02.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  12. acho que nunca testei nada dessa marca, eu ando praticamente comendo hidratante nesse inverno, já adorei conhecer esse

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  13. Looks like such an amazing product.
    Have a lovely day!
    www.recklessdiary.ru

    ResponderExcluir
  14. Respostas
    1. Ele tem um cheiro bem agradavel Aparecida muito bom de usar,uma pena é ele ter a consistencia liquida demais :( bjos

      Excluir
  15. Já até imagino o cheirinho, deve ser uma delícia! ♥
    Beijos
    No mundo da Lari ♥

    ResponderExcluir
  16. Não conhecia amore. Gostei de saber mais sobre ele. Xeruuh

    www.kleidenaira.com.br

    ResponderExcluir
  17. Eu já usei três dessa marca.Já usei as fragrâncias Erva doce,Lavanda e óleo de amêndoas com macadâmia.Todos muito cheirosos.Só a consistência como você falou,é muito líquida.Bjs!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade,o cheiro é maravilhoso só a consistência que deixou a desejar :( bjs

      Excluir

❥ Deixe seu comentário,é muito importante!
❥ São válidos críticas construtivas,não são aceitas ofensas ou qualquer tipo de descriminação.

Caso tenha uma sugestão ou dica de conteúdo que queira ver aqui no blog,envie um e-mail para acessorialehblog@gmail.com

Obrigada pela visita!! e volte sempre! ❥

© Meiga e Ondulada – Tema desenvolvido com por Iunique - Temas.in