Destaques

29 junho 2018

Chegou da china! Recebidos da loja Tosave

Eu ouvi recebidos??? Siiim!! Vocês não fazem ideia da felicidade que estou por ter recebido meus pedidos da loja Tosave,demorou um tempinho para chegar,mas todos os produtos chegaram bem embaladinhos e em bom estado,quem faz compras internacionais ou até mesmo em lojas da china,sabe que demora um pouco até recebermos o pacote,mas só de pensar no baixo custo dos produtos e da boa qualidade,vale muito a pena comprar de fora.

recebidos-da-china


A loja Tosave é uma loja da china que vende inúmeros produtos super baratos,além de roupas e maquiagens,a loja também vende produtos eletrónicos,objetos de decoração e de jardinagem,a loja tem de tudo um pouco e com preços maravilhosos super acéssiveis.

Para quem gosta de comprar em lojas da china e procura preços baratinhos,a loja Tosave é uma loja que você pode apostar,para acessar o site,basta buscar por Tosave.com ou direcionar-se para o banner na lateral do blog e conferir todos os produtos que a loja oferece.

Eu particularmente amei a loja,tanto pelos preços quanto pela divercidade dos produtos que é vendido por lá,sem contar que é super prático de navegar pelo site e de visualizar os produtos desejados. E hoje venho compartilhar com vocês os produtinhos que recebi dessa loja maravilhosa.

Começo os recebidos,com essa carteira de mão linda que pedi no site,ela é de couro sintético e tem um detalhe muito fofo na parte de abrir a carteira,ela tem contém os espaços divididos onde dá para organizar documentos e dinheiro também. 

Quando vi essa carteira de mão no site achei ela muito linda e super útil para usar no dia a dia,escolhi ela na cor marrom,mas no site tinha várias outras cores,ela veio toda embruladinha e do mesmo jeito que estava na foto,ela estava custando $4.59 aquele preço que a gente gosta né?

Carteira de couro
 


Me enviaram também,esse conjunto de 10 pincéis que eu achei uma graça,eles tem o cabo de madeira e as serdas são muito macias,serio! eu me surpriendi bastante com a qualidade desses pincéis,eu já tinha comprado esses pincéis que vem da china aqui no Brasil e sempre eram pincéis de serdas mais grossas e que realmente aparentavam ser sintéticos. Já esses pincéis são bem macios e leves,além de ser super baratinhos estão custando no site $3.65.

☛  Pincéis de maquiagem

recebidos-da-china

recebidos-da-china

Recebi também esse óculos muito estiloso,que confesso era o recebido que eu mais estava ansiosa para receber,ele é um óculos redondo com a moldura na cor prata,foi um produto que também me surpriendeu bastante na qualidade,o material é muito bom além de ser bastante resistente,ele estava custando no site $1.53 não tem como resistir né?

☛  Óculos de sol redondo


recebidos-da-china

Me enviaram também essa máscara de cílios da marca Colossal ainda não testei ela mais estou bastante curiosa e assim que eu testar,trago a resenha por aqui,esse rímel promete cílios incríveis e também a facilidade na hora da aplicação,a máscara de cílios custa no site $1.38 um preço que super vale a pena.

☛  Máscara de cílios Colossal


recebidos-da-china

E também recebi cílios postiços,escolhi esses que aparentam ser mais naturais e deixar o olhar mais leve,esses que a loja me mandou contém 5 pares e custaram $2.51.

☛  Cílios postiços / 5 pares


recebidos-da-china

E por ultimo e não menos importante,recebi esse par de brincos lindos no formato de folha que achei super fofo,gostei bastante do formato do brinco e do estilo que ele tem que recobre a orelha,ele custa no site $0.78 e eu não resistir em escolher ele.

☛  Par de brincos / Formato folha


recebidos-da-china

E esses foram os recebidos da loja Tosave,produtos maravilhosos e de boa qualidade amei cada item que chegou para mim,o único probleminha que tive foi a espera o pacote demorou serca de 4 a 5 meses para chegar como todo o produto que é comprado de fora,mas por outro lado não fui taxada aquela parte em que todo mundo que faz compra internacional fica apreenssivo.

Espero que tenham gostado das minhas escolhas,me contem aqui nos comentários o que acharam e não esqueçam de conhecer a loja Tosave.com para conferir todos os produtos por lá.

Comentários via Facebook

42 comentários. Clique aqui para comentar!:

  1. Tá todo mundo falando dessa loja, parece ser ótima!! :)
    Adorei todos os seu recebidos. Tudo lindo!! ♥

    https://heyimwiththeband.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. A loja tem muitas coisas lindas no site,eu recebi três cartelas de brinquinhos lindos,eu amei seus recebidos!!

    Beijos :*

    Eu Vou de Esmalte

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lá tem de tudo Lais,eu amei receber esses produtos de lá <3 bjos

      Excluir
  3. How exciting! I love the pretty earrings and the round sunnies.

    www.fashionradi.com

    ResponderExcluir
  4. Oh gostei bastante das tuas escolhas, também já tive oportunidade de receber algo dessa loja e gostei bastante
    Beijinhos
    Novo post (Review Camisola?) // CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderExcluir
  5. Amei tuuuuuudo! Mas esses pincéis foram meus preferidos. Só pela foto dá para ver que são macios.

    Beijos,
    Gaby Dahmer

    ResponderExcluir
  6. Adorei os pincéis e a carteira. :)
    Beijinho

    www.trendsandfashionblog.pt

    ResponderExcluir
  7. Adorei ver teus recebidos, fiquei interessada nos cílios postiços e nos pinceis de maquiagem *O*.
    Beijos,
    Mundo Perdido da Carol
    Instagram: @carolinsweet
    Fan Page

    ResponderExcluir
  8. Lovely post dear. :)
    I'm in love with those sunnies and brushes! :)
    I followed you. ♥
    My blog
    New post

    ResponderExcluir
  9. não conhecia, obrigado pela partilha ;)
    xo, Ana Rita Leite

    WHITEDAISY

    ResponderExcluir
  10. Adorei a carteira! Vários compartimentos e bonita. Os pinceis parecem ser macios mesmo, gostei! Adoro óculos redondo! Essa máscara é parecida com a The Colossal da Maybelline, só resta saber como é o efeito mesmo. Aaaa quero esses cílios postiços! Adorei os brincos!
    Beijos!

    www.likeparadise.com.br

    ResponderExcluir
  11. Adorei a carteira e os óculos
    https://retromaggie.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Adoro essas lojas da China, faz tempo que não compro nada semelhante. Não conhecia a tosave. Adorei suas compras.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ela tem de tudo um pouco e o melhor que é bem baratinho os produtos de lá. bjos

      Excluir
  13. Nicee post! You have really nice blog!

    I've followed you. Please follow me back!
    https://alwaysbepositiveee.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  14. Óptimos recebidos, gostei muito da carteira! :) Beijinhos
    --
    O diário da Inês | Facebook | Instagram

    ResponderExcluir
  15. Respostas
    1. A loja tem de tudo Ester,sem contar que os preços são ótimos e os produtos de boa qualidade. bjos

      Excluir
  16. Quanta coisa legal, Leh. Já quero esses pincéis haha Beijos
    www.achatadebatom.com

    ResponderExcluir
  17. Gostei imenso dos recebidos principalmente dessa carteira LINDA!!!
    Segui o blog :)

    Beijinhos
    Cloud World

    ResponderExcluir
  18. Adorei os recebidos! Tudo lindo
    Instagram @blogbrunavirginia
    Blog | Facebook | Twitter | Canal Youtube 
    Beeijos (:

    ResponderExcluir
  19. Quantos recebidos, adorei!! Muito bom quando chega tudinho como esperavamos, uma pena mesmo é a demora!

    www.mayaravieira.com.br

    ResponderExcluir

❥ Deixe seu comentário,é muito importante!
❥ São válidos críticas construtivas,não são aceitas ofensas ou qualquer tipo de descriminação.

Caso tenha uma sugestão ou dica de conteúdo que queira ver aqui no blog,envie um e-mail para acessorialehblog@gmail.com

Obrigada pela visita!! e volte sempre! ❥

© Meiga e Ondulada – Tema desenvolvido com por Iunique - Temas.in