Destaques

23 maio 2018

Creme tratamento de choque - Niely Gold

Creme tratamento de choque - Niely Gold

A bastante tempo usando esse produtinho nos meus cabelos,venho compartilhar com vocês um pouco sobre esse produto da Niele Gold e minha experiência com ele.

O creme tratamento de choque é um produto da Niele Gold especialmente para controlar cabelos lisos ou rebeldes,a linha conta com vários outros tipos de tratamento,como meu cabelo é ondulado e bem rebelde,escolhi esse o tratamento de choque. 

Ele tem proteção anti-umidade com ação anti-frizz,o produto contém maxqueratina,onde possui 13 aminoácidos,entre eles a Arginina que age reestruturando os fios e enriquecida com extrato de orquídea,rico em óleo essenciais e minerais. O creme tratamento de choque tem ação instantânea,agindo apenas em 1 minuto.

Creme tratamento de choque - Niely Gold

 Aplicação do creme

Com os cabelos lavados,aplique o creme tratamento de choque massageando mecha por mecha. Deixe agir por apenas 1 minuto e logo após é só enxaguar bem. De acordo com a embalagem do produto a aplicação pode ser feita uma vez por semana.

Minha experiência com o produto

Já adianto que esse creme tratamento de choque é um produto muito cheiroso,ele deixou meu cabelo bem macio e bem mais alinhado,meu cabelo também perdeu um pouco do frizz e ficou mais soltinho.

Creme tratamento de choque - Niely Gold

Concluindo,é um produto bom que vale a pena experimentar,com certeza irei comprar mais vezes e usar bastante,ele é vendido com sachê e me custou apenas $ 3,80,como o meu cabelo é bem cheio ele me rendeu 3 aplicações.

já tinham ouvido falar nesse creme? Me contem aqui nos comentários.

Comentários via Facebook

36 comentários. Clique aqui para comentar!:

  1. Eu usei uma vez esse creme e ameeeei!!
    Pensei em comprar mais vezes e tinha até esquecido, agora vendo seu post vou tentar lembrar e comprar mais sachês :)

    https://heyimwiththeband.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Confesso que esse creme de tratamento não conhecia, mas parece ser bastante bom
    Beijinhos
    Novo post (Novo Conjunto?) // CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderExcluir
  3. Amei sua resenha, gosto muito dos produtos da marca, funcionam super bem nos meus fios! Amei a dica.

    www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
  4. Great review! :)
    Have a lovely day!
    www.recklessdiary.ru

    ResponderExcluir
  5. Nunca usei essa máscara, mas parece super boa mesmo! Quero muito experimentar!

    Beijo!
    Cores do Vício

    ResponderExcluir
  6. Ainda não conhecia mas fiquei muito curiosa.
    Beijinhos
    http://virginiaferreira91.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  7. Great post, my friend.
    Interesting product. Thank you for recommendation. :)
    Have a nice day. :D

    Visit my blog, Amaterska Umjetnost ♡

    ResponderExcluir
  8. adorei conhecer esse creme, geralmente os produtos da niely tem msm um custo e um resultado ótimos!

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  9. Não conhecia, mas adoro produtos que ajudem a controlar o frizz. Beijinho :)
    https://dreamsprincess20160.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  10. Toda vez que vejo o nome "Niely Gold" em alguma resenha, já penso no cheiro! Pra mim, todos os produtos dessa marca são muito bons e CHEIROSOS ♥

    Gostei da resenha e me interessei pelo produto, tô precisando! rs

    Bjuus :D
    www.garotamutavel.com.br

    ResponderExcluir
  11. Gosto muito dos produtos dessa marca
    http://www.blogmarianaleal.com/?m=0

    ResponderExcluir
  12. This product sounds so great for the price you pay. Lovely!

    www.fashionradi.com

    ResponderExcluir
  13. Não conhecia esse produto e gostaria de experimentar depois.

    ResponderExcluir
  14. Achei bem em conta e fiquei com vontade de experimentar o produto. Gostei!

    Beijos.

    vitoriamartini.com

    ResponderExcluir
  15. Eu acho que vou experimentar .Meu cabelo é liso ,mas cheio de frizz e virou mexeu fica armado .

    Ótima dica


    Beijão
    Meu mundinho quase perfeito

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse produtinho é ótimo Babi,funcionou muito bem comigo :)Bjus

      Excluir
  16. Não conhecia. Adorei conhecer amore. Xeruh

    www.kleidenaira.com.br

    ResponderExcluir

❥ Deixe seu comentário,é muito importante!
❥ São válidos críticas construtivas,não são aceitas ofensas ou qualquer tipo de descriminação.

Caso tenha uma sugestão ou dica de conteúdo que queira ver aqui no blog,envie um e-mail para acessorialehblog@gmail.com

Obrigada pela visita!! e volte sempre! ❥

© Meiga e Ondulada – Tema desenvolvido com por Iunique - Temas.in