Destaques

28 fevereiro 2018

Shampoo sos bomba de vitaminas da Salon Line

Shampoo-sos-bomba-de-vitaminas-da-salon-line

Faz um tempinho que venho usando o shampoo sos bomba de vitaminas da Salon Line no meu cabelo e quero compartilhar com vocês o resultado. Eu já conhecia esse shampoo mas até então nunca tinha usado,por indicação de uma amiga que também usava o shampoo sos bomba de vitaminas,passei a usar e a notar o resultado no meu cabelo ao longo do tempo usando esse shampoo.

Shampoo sos bomba de vitaminas - Explosão de crescimento


O shampoo sos bomba de vitaminas,promete o crescimento rápido dos fios em até 15 dias de uso,em sua composição contém Whey Protein,vitamina A,óleo de rícino,D-pantenol e Biotina. O shampoo que testei foi esse da tampa preta,indicado para todos os tipos de cabelos,existe também várias versões do shampoo para outros tipos de cabelo também,ele é um shampoo sem sal e seu uso deve ser frequente.

Shampoo sos bomba de vitaminas da Salon Line

O que achei do shampoo


Ele é um shampoo com um cheirinho bem agradável,na cor perolada e faz muita espuma,nesse aspecto ele já me ganhou,pois sou bem chatinha nesse quesito,gosto muito de shampoos que fazem bastante espuma,só assim sinto meu cabelo realmente limpo.

Shampoo-sos-bomba-de-vitaminas-da-salon-line


Quanto ao crescimento,usei os 15 dias proposto na embalagem e vi que deu sim,um resultado satisfatório quanto ao tamanho do meu cabelo,na verdade,usei o shampoo sos bomba de vitaminas com o intuito de fazer crescer uns cabelinhos que tenho na parte da frente da minha antiga franja,sabe aqueles cabelinhos chatos que incomoda? 

Pois bem eu tenho e é uma coisa que me irrita bastante,então com o uso do shampoo,percebi que deu uma leve crescidinha nos fios menores,o que me deixou muito satisfeita.

Fiquei muito feliz com o resultado,não foi algo tão grande assim mas devo usa-lo mas um tempinho nos meus cabelos. Quanto ao preço do shampoo,encontrei ele na faixa de R$ 9,00 a R$ 10,00,comprei o produto no mercado,mas ele pode ser encontrado em diversas lojas de cosméticos ou até em lojas online.

O que acharam do shampoo sos bomba de vitaminas? Já conheciam? Me contem aqui nos comentários.

Comentários via Facebook

24 comentários. Clique aqui para comentar!:

  1. Parece absolutamente fantástico! Não conhecia! :D
    Obrigada pelo comentário <3

    http://purflefox.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  2. Não conhecia o champô, pela review parece ser muito bom!
    Beijinhos

    www.simply-neca.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Se não me engano já tinha ouvido falar desse produto, mas nunca usei
    Beijinhos
    Novo post (Review Batom Matte) // CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderExcluir
  4. Ainda não tinha ouvido falar do produto, mas que interessante! O preço é ótimo e ainda funciona direitinho então adorei!
    Um beijão,
    Gabs | likegabs.blogspot.com ❥

    ResponderExcluir
  5. A um tempo atrás também comprei ele e o condicionador junto, nas primeiras semanas eu vi um bom resultado, só que depois de um prazo maior utilizando continuamente ele começou a me dar queda de cabelo. Quando postei sobre ele, outras blogueiras também me informaram isso, mas eu insistente não ouvi e continuei usando, kkk.

    Beijos,
    Blog Gaby Dahmer

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. No meu caso não me deu queda,graças a Deus hahah continuo usando e até agora tenho gostado do resultado. Bjos

      Excluir
  6. Ahh parece um ótimo produto! Não conhecia! ;)

    beijos!

    https://ludantasmusica.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Da linha bomba eu já usei o tônico e gostei muito do resultado :)

    Beijos,
    Pri
    www.vintagepri.com.br

    ResponderExcluir
  8. Uau, o shampoo parece bom e o preço é super legal também, gostei.

    Eaidiy.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Olá, já conhecia e já usei. Mas gostei mesmo foi dos tônicos dessa linha ^^

    Ariadne ♥
    www.devoltaaoretro.com.br

    ResponderExcluir
  10. os produtos da salon line sao msm ótimos, tenho mt vontade de testar esse shampoo bomba

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  11. Ahh, eu já usei e realmente deu resultado! É um ótimo produto. Adorei sua resenha ♥
    Beijos
    No mundo da Lari ♥

    ResponderExcluir

❥ Deixe seu comentário,é muito importante!
❥ São válidos críticas construtivas,não são aceitas ofensas ou qualquer tipo de descriminação.

Caso tenha uma sugestão ou dica de conteúdo que queira ver aqui no blog,envie um e-mail para acessorialehblog@gmail.com

Obrigada pela visita!! e volte sempre! ❥

© Meiga e Ondulada – Tema desenvolvido com por Iunique - Temas.in