Destaques

14 fevereiro 2018

Novo lançamento da Ruby Rose - Água micelar ultra

A Ruby Rose acaba de lançar mais uma novidade na indústria da beleza,dessa vez vem com um produto que promete! Esse produto bastante comentado ultimamente tem sido a água micelar ultra,um produto que promete atender todas as necessidades da nossa pele. 

A marca Ruby Rose é bastante conhecida por seus produtos baratinhos e maravilhosos,eu particularmente amo,principalmente as bases,além do preço super em conta,a qualidade dos produtos valem muito a pena.

E hoje venho falar um  pouco por aqui,sobre esse novo lançamento da Ruby Rose que é a água micelar ultra,eu ainda não a testei,mas logo logo,trago resenha aqui no blog,li bastante sobre o produto lá no site da Ruby Rose,onde eles explicam tudo sobre o prodututinho.

ÁGUA MICELAR DA RUBY ROSENovo lançamento da Ruby Rose - Água micelar ultra


O produto já começa a favor da nossa pele com uma formula livre de oleosidade e um alto poder de higienização. A água micelar ultra além de retirar toda a maquiagem da pele,ainda hidrata deixando-a macia sem agredir o rosto. 

Ressaltando também que a água micelar ultra,ajuda a equilibrar o PH da nossa pele,fazendo uma limpeza profunda. O produto ainda conta com 5 benefícios para nossa pele,higieniza,suaviza,tonifica,hidrata e demaquila. Ela é indicada para todos os tipos de pele,limpa,rosto,lábios e olhos.

Gente!! Estou doida para testar esse produto! E vocês!? já tinham ouvido falar nesse novo lançamento da Ruby Rose? Me contem aqui nos comentários.

Comentários via Facebook

39 comentários. Clique aqui para comentar!:

  1. a RR ta cheia de lançamentos super bacanas! com certeza ja quero testar essa agua micelar da marca

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  2. Produtos baratinhos e bons é o que a gente quer né? lol adorei!

    ResponderExcluir
  3. Não conhecia, mas parece bom! Aguardo uma review :)
    Beijinho

    Blog ♡ SimplyNeca

    ResponderExcluir
  4. Estou doida para testar também esse lançamento. <3
    www.achatadebatom.com

    ResponderExcluir
  5. Não conheço e nem sei se essa marca existe em Portugal, mas parece uma água micelar quase milagrosa :P
    Beijinhos

    Automatic Destiny

    ResponderExcluir
  6. Eu amei a novidade. Não sabia que até a Ruby Rose tinha feito esse lançamento. Eu adoro os produtos da marca, principalmente os lenços removedores de make. Já quero testar.
    Beijos.

    sonhosdegarota.com

    ResponderExcluir
  7. Não sabia que agora eles tinham água micelar, ótima novidade heim!!
    Eu uso a água micelar da Loreal, gosto muito.

    https://heyimwiththeband.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Eu vi esse lançamento e fiquei doida! O problema é achá-lo agora kkkkkkkk.

    Beijo!
    Cores do Vício

    ResponderExcluir
  9. Que legal! Fiquei doida pra testar
    http://toobege.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Que maravilha! A marca já é sinônimo de qualidade e preço acessível. Tenha um ótimo dia, beijos!

    Blog Paisagem de Janela
    paisagemdejanela.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. Que ótima novidade! Já quero testar essa água micelar :D

    Beijos,
    Pri
    www.vintagepri.com.br

    ResponderExcluir
  12. Que show!! Vou testar!!!
    http://www.nossomosmoda.com/

    ResponderExcluir
  13. Essa marca está cheia de lançamentos e inovando mesmo no mercado, tanto em qualidade quanto em apresentação dos seus cosméticos. Não testei ainda essa água micelar deles, a minha favorita até agora é a da L'Óreal mas, é bom saber que tem produto fresquinho no mercado e eu posso mudar de opinião sempre!

    Beijos :*
    vidro-colorido.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. Muito obrigada pelo teu comentário no meu blogue e obrigada pelo sucesso que me desejas,tudo de bom,fica bem!!

    ResponderExcluir
  15. Ahh eu não vi esse lançamento antes! Mas quero experimentar! ;)

    beijos!!

    https://ludantasmusica.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

❥ Deixe seu comentário,é muito importante!
❥ São válidos críticas construtivas,não são aceitas ofensas ou qualquer tipo de descriminação.

Caso tenha uma sugestão ou dica de conteúdo que queira ver aqui no blog,envie um e-mail para acessorialehblog@gmail.com

Obrigada pela visita!! e volte sempre! ❥

© Meiga e Ondulada – Tema desenvolvido com por Iunique - Temas.in