Destaques

17 janeiro 2018

5 produtos baratinhos que vão deixar seus cabelos maravilhosos

Cuidar das madeixas nunca é de mais né? A gente sempre quer estar com os cabelos impecáveis e hidratados é claro,seja ele liso,crespo,cacheado enfim... o importante é cuidar e mante-los saudáveis.

Mas para isso,é necessário produtos para manter a saúde dos fios e a gente sabe que muitos desses produtos de beleza tem um custo alto e nem sempre queremos gastar dinheiro né? 

Por isso,hoje trago uma lista com 5 produtos para cabelos super baratos,onde você vai cuidar das madeixas gastando pouco.
5 produtos baratinhos que vão deixar seus cabelos maravilhosos

1- Hidratação profunda da Tresemmé,ela super hidrata além de ajudar a desembaraçar os fios,ela está custando na média de R$20,00.

2- Leave-in Pro-V tratamento noturno da Pantene,ele controla a queda,proporciona restauração profunda nos fios além de deixar o cabelo macio e com balanço,ele está custando na média de R$12,00.

3- Ampola de reconstrução completa da Dove,é um produtinho ótimo,ela revitaliza os fios,repõe proteínas deixando os cabelos mais fortes e brilhantes,ela está custando na média de R$05,00.

4- Óleo de oliva da Niely Gold,ele é rico em vitaminas,o que aumenta a suavidade e brilho nos cabelos,ela está custando na média de R$12,00.

5- Yamasterol,ele é ótimo para complementar a mascara de hidratação e dar maciez e brilho aos fios,ele está custando na média de R$07,00.

Alguém usa o já usou algum desses produtinhos? Me contem aqui nos comentários.


Comentários via Facebook

12 comentários. Clique aqui para comentar!:

  1. Olha que nunca usei esses produtos , mas tens ai boas dicas
    Beijinhos
    Novo post ( Review Calça Preta ) // CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderExcluir
  2. Esse da Tresemmé é muito bom, uma vez comprei e gostei bastante do resultado. Quanto ao 5, esse amarelinho eu comprei uma vez na praia, saia do mar e passava um pouco ele sabe? porque meu cabelo ao sair daquele mar, Jesus hahahha, é bem bonzinho ele e é bem em conta né :) gostei das indicações!
    Beijos,
    https://blogluanices.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Eu uso yamasterol e adorooooooooooo, amei as dicas

    Adorei o seu blogue e te sigo

    Por favor visite e siga o blogue:
    http://coisasdecrespasoficial.blogspot.com/2018/01/contominhahistoria-2.html

    ResponderExcluir
  4. Amei todos os produtos!! Já usei acho que dois da listinha e eles são muito bons mesmo!!!

    ResponderExcluir
  5. Sou doida pra testar os produtos da Pantene, só para ver se r dá mesmo o resultado que fala na televisão.
    Da Dove até hoje só usei Shampoo. Meu cabelo tá necessitando muito de reconstrução e eu preciso muito comprar uns produtinhos novos. Já usei Yamasterol, confesso que não vi muita diferença no meu cabelo. Mas gostei do cheirinho dele. Já usei produto da Tresemmé, mas não gostei do resultado no meu cabelo, deixou muito ressecado e um pouco duro. Acho que não usaria de novo não.
    Gostei dos outros produtos

    Beijos

    Boas de Papo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também já usei o shampoo da Tresemmé e não gostei,deixou me cabelo bem ressecado,agora quero muito usar o da Pantene. Bjos

      Excluir

❥ Deixe seu comentário,é muito importante!
❥ São válidos críticas construtivas,não são aceitas ofensas ou qualquer tipo de descriminação.

Caso tenha uma sugestão ou dica de conteúdo que queira ver aqui no blog,envie um e-mail para acessorialehblog@gmail.com

Obrigada pela visita!! e volte sempre! ❥

© Meiga e Ondulada – Tema desenvolvido com por Iunique - Temas.in