Destaques

04 outubro 2017

3 erros que você comete na hora da maquiagem

Será que você erra na hora de se maquiar? Neste post você vai conferir 3 piores erros de maquiagem que toda mulher comete na maquiagem,sim! são coisas simples mais que muitas mulheres acabam fazendo de maneira errada.

O primeiro erro que toda mulher comete na hora de se maquiar é errar o tom de base,quem nunca comprou um tom de base mais escuro que o tom da pele? 

Isso é um erro muito comum de se ver,mas calma! Não é o fim do mundo,uma dica para você não errar quando for comprar uma base é sempre testa-la,aplique a base em um canto do seu rosto e compare com a cor da pele do seu pescoço,é uma dica meio que boba mas que com certeza vai te ajudar na hora de você escolher sua base.

3 erros que comete na maquiagem
Foto reprodução


A segunda coisa que você faz errado na maquiagem,é marcar a sobrancelha. Muita gente peca nessa hora e deixa a sobrancelha bem marcada de uma cor totalmente diferente da cor original dela,como por exemplo,muita gente usa o lápis preto em uma sobrancelha com pelo mais claro,isso visualmente não fica legal. 

O ideal é escolher um lápis que chegue perto da cor da sua sobrancelha,o mais indicado é o lápis marrom. Mais em alguns casos,como sobrancelhas mais escuras o lápis marrom não cai tão bem,sendo assim o lápis preto pode entrar em cena,mais cuidado! use com moderação.

3 erros que comete na maquiagem
Foto reprodução


O terceiro erro que você comete na maquiagem,é aplicar o lápis preto na linha d'água,isso basicamente não é um erro tão grave,mas quando você passa o lápis preto na linha d'água,automaticamente vai diminuir visualmente o tamanho dos seus olhos e se você já ter os olhos pequenos o uso do lápis preto na linha d'água acaba diminuindo ainda mais. 

Ao invés de um lápis preto opte pelo da cor branca que ao contrário do preto vai aumentar seu olhar.

3 erros que comete na maquiagem
Foto reprodução
O que achou das dicas? Me conta aquinos comentários.

Comentários via Facebook

15 comentários. Clique aqui para comentar!:

  1. Antigamente eu só usava lápis preto na linha d'água! Ainda bem que parei com isso. xD

    Beijo!
    Cores do Vício

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Haha não fica legal né? Eu também já fiz uso e me incomodava bastante porque escurecia a linha d'água dos meu olhos. Bjs linda e obrigada pela visita <3

      Excluir
  2. Nossa tens ai boas dicas
    algumas já conhecia
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderExcluir
  3. Oie,
    Eu tenho problema em comprar base por geralmente comprar mais clara, mas finalmente acertei na atual.
    Sempre passo o lápis na linha d'água, mas eu gosto. rs
    Adorei o post.
    Beeijoo!!

    Grazy Carneiro
    Meus Antídotos {meusantidotos.blogspot.com.br}

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Grazy! Eu também já tive problemas em escolher a base certa para meu tom de pele,mas hoje já não tenho esse problema mais haha Bjs linda e obrigada pela visita <3

      Excluir
  4. Adorei o post! Nossa, tudo muito verdade. Quando eu era mais nova sempre passava lápis preto na linha d'água, depois que parei de usar vi como ficava melhor sem. Agora não passo nenhum mesmo, e gosto assim. E o tom de base certo é essencial para uma make bonita, né?

    Beijos!

    Letras na Gaveta

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim! acho que quase todos os erros a cima são comuns,mas é com esses erros que aprendemos e assim abrimos nossos horizontes. Bjs linda e muito obrigada pela visita <3

      Excluir
  5. Parei de usar o lápis preto assim..pensava que era o certo e não é!!

    Bjim...
    >>blog Usei Hoje<<
    > Instagram<

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não fica tão legal né haha Bjs linda e obrigada pela visita <3

      Excluir
  6. A base aconteceu de eu comprar a minha no nome certo, mas quando fui testar era mais clara um pouco o bom é que é só você misturar com outra e usar.
    O da sobrancelha não tem lápis na cor da minha então uso um kit com pó que ganhei.
    Beijos!
    Pam

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O bom é que sempre damos um jeitinho né haha Bjs linda e obrigada pela visita <3

      Excluir
  7. Amei suas dicas, importantíssimo saber. Obrigada por compartilhar. Abraços, com desejos de uma noite de paz.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada! Muito bom lhe ter por aqui. Um grande beijo <3

      Excluir
  8. Ótimas dicas amei! ❤️❤️❤️❤️❤️

    ResponderExcluir

❥ Deixe seu comentário,é muito importante!
❥ São válidos críticas construtivas,não são aceitas ofensas ou qualquer tipo de descriminação.

Caso tenha uma sugestão ou dica de conteúdo que queira ver aqui no blog,envie um e-mail para acessorialehblog@gmail.com

Obrigada pela visita!! e volte sempre! ❥

© Meiga e Ondulada – Tema desenvolvido com por Iunique - Temas.in