Destaques

31 julho 2017

Penteados para cabelos cacheados volumosos

Penteados para os cabelos cacheados com volume,ficam super estilosos e lindos nas cacheadas. O volume nos cachos deixa os cabelos mais poderosos e um volume que é desejo de toda cacheada né?

Não esqueça de ver → Cabelos coloridos para cacheadas

Mais muita gente acha que os cabelos cacheados com volume,não dão para variar nos penteados,ou que não dá para diversificar por conta do volumão,mas isso não é verdade! 

O cabelo cacheado com volume são um dos cabelos que caem muito bem com diversos penteados,um exemplo é o coque alto com cachos,ele é um penteado favorito das gringas que inspiram diversas cacheadas e ditam tendências no quesito cabelo.

Há vários penteados lindos para os cabelo volumosos,para falar a verdade,o cabelo cacheado com volume por se só já fica mega lindo,mas se você é daquelas que adora diversificar nos penteados,confere as inspirações abaixo.

Penteados-para-cabelos-cacheados-volumosos
Foto reprodução: Pinterest

Penteados-para-cabelos-cacheados-volumosos
Foto reprodução: Pinterest

Penteados-para-cabelos-cacheados-volumosos
Foto reprodução: Pinterest

Penteados-para-cabelos-cacheados-volumosos
Foto reprodução: Pinterest

Além desses penteados,existem inúmeros outros que deixam os cachos muito mais bonitos e charmosos,além disso o famoso cabelo cacheado solto por si só já é um belo penteado que nunca sai de moda,o segredo é finalizar bem os cachos e deixar o volume dos cabelos realçar todo o penteado;

Que tal se inspirar nessas fotos e tirar uma mega selfie? Depois me conta aquo em baixo nos comentários.

Comentários via Facebook

7 comentários. Clique aqui para comentar!:

  1. Eu acho o coque sempre a melhor opção <3

    papeldeouro2016.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Eu queria muito ver uma vez, em qualquer lugar, algo para cabelos ondulados. Não tem produto específico, não tem penteados... Meu cabelo é ondulado e bastante volumoso, coisa que me incomoda. Eu vou sempre de trança ou coque, que é o que controla os fios.

    Vidas em Preto e Branco

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Uma boa ideia de post!!! está anotado, logo trarei aqui no blog Bjs

      Excluir
  3. Tenho fios cacheados mas te confesso que não costumo fazer penteados, sério, gosto dos meus cachinhos soltinhos e esvoaçantes, para usar algum penteado precisa ser festa.

    Beijos :*
    vidro-colorido.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que vai ao se gosto os cachos ao vento também fica lindooo. Beijos

      Excluir
  4. Que penteados lindos!
    Beijinho, Ana Rita*
    BLOG: https://hannamargherita.blogspot.com/ || INSTAGRAM: @rititipi || FACEBOOK: https://www.facebook.com/margheritablog/

    ResponderExcluir

❥ Deixe seu comentário,é muito importante!
❥ São válidos críticas construtivas,não são aceitas ofensas ou qualquer tipo de descriminação.

Caso tenha uma sugestão ou dica de conteúdo que queira ver aqui no blog,envie um e-mail para acessorialehblog@gmail.com

Obrigada pela visita!! e volte sempre! ❥

© Meiga e Ondulada – Tema desenvolvido com por Iunique - Temas.in