Destaques

12 julho 2017

Franjas: O melhor corte para cada tipo de rosto

As franjas nunca saem de moda seja ela longa,curta,retas ou desfiadas,cada vez mais vem ganhando espaço e conquistando ainda mais adeptas.

Mas muitas mulheres tem o receio de cortar uma franja pelo formato do rosto e isso é um ponto muito importante,pois o corte pode valorizar ou até desfavorecer o rosto. 

Então venho mostrar por aqui algumas inspirações de cortes de franjas e compartilhar algumas dicas de corte para cada tipo de rosto.

Franja para o rosto redondo

Para esse formato de rosto o corte mais correto é o corte franjão lateral,o corte disfarçará o arrendondamento do rosto deixando-o mais alongado. Para o rosto redondo a franja reta deve ser evitada pois esse corte dará um aumento visualmente nas bochechas.

O melhor corte de franja para cada tipo de rosto
Foto reprodução: PInterest

Franja para o rosto quadrado

Para o rosto quadrado a franja mais longa é a mais adequada porque dará um ar mais harmonioso visualmente,evite franjas mais curtas para esse tipo de rosto o que deixará maior.

O melhor corte de franja para cada tipo de rosto
Foto reprodução: Pinterest

Franja para o rosto triangular 

Para esse rosto uma franja mais suave e menos volumosa é o corte mais adequado,então para esse tipo de rosto uma franja mais longa é mais adequada.

O melhor corte de franja para cada tipo de rosto
Foto reprodução: Pinterest

Franja para o rosto oval

Esse é o tipo de rosto que combina com quase todos os tipos de franja,as mais curtas,as retas entre outras,é o formato de rosto em que você pode abusar no corte da franja.

O melhor corte de franja para cada tipo de rosto
Foto reprodução: Pinterest

Então gostaram das dicas? Quem aí pensa em cortar uma franja? Me contem aqui nos comentários.

Comentários via Facebook

4 comentários. Clique aqui para comentar!:

  1. eu uso franja! senão fico testuda kkkk!
    bjoo

    Tiemi
    RoseBoxBlog

    ResponderExcluir
  2. Confesso que já usei mas agora não me ia gostar de ver
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderExcluir
  3. Acho as franjas tão fofinhas! Fica super charmoso! Beijos

    www.achatadebatom.blogspot.com
    Instagram.com/cristiana_nobrega
    Facebook.com/achatadebatom

    ResponderExcluir
  4. Olá, td bom?
    Menina, morro de vontade de ter franja, mas tenho a forte impressão de que ficaria ridículo em mim (choremos)
    O ruim é q eu nem tenho ideia de qual é o formato do meu rosto, e pra piorar, eu uso óculos :/
    bjs

    Blog: Skull Minds | Instagram | Sorteio de divulgação - Redes Sociais e Blog!

    ResponderExcluir

❥ Deixe seu comentário,é muito importante!
❥ São válidos críticas construtivas,não são aceitas ofensas ou qualquer tipo de descriminação.

Caso tenha uma sugestão ou dica de conteúdo que queira ver aqui no blog,envie um e-mail para acessorialehblog@gmail.com

Obrigada pela visita!! e volte sempre! ❥

© Meiga e Ondulada – Tema desenvolvido com por Iunique - Temas.in