Destaques

26 julho 2017

Como decorar penteadeira de maquiagem - Dicas úteis

A penteadeira é aquele cantinho bem especial que é item desejo de toda mulher. É essencial ter uma penteadeira,porque é lá que você irá guardar suas maquiagens e produtos de beleza,é ótimo você pegar aquele cantinho sobrando da sua casa ou do seu quarto e transforma-lo no espaço da sua penteadeira.

É bem simples você montar uma penteadeira,principalmente para quem não ta afim de gastar tanto,basta você ter uma mesa,uma cadeira e um espelho,essa é a forma mais simples de montar uma penteadeira básica,daí você pode decorar-la do seu jeito,com flores,com seus perfumes,acessórios ou com outros itens que você preferir.

Mas se você quer uma penteadeira mais luxuosa,tem muitas opções com luzes e muitas outras fofuras,você pode adapta-la como quiser,o legal é ter um cantinho de beleza onde você fica ainda mais bonita e bem consigo mesma.

Se inspirem com essas penteadeiras maravilhosas!

Inspirações para decorar a penteadeira
Foto reprodução: Pinterest
Inspirações para decorar a penteadeira
Foto reprodução: Pinterest 
Inspirações para decorar a penteadeira
Foto reprodução: Pinterest


Inspirações para decorar a penteadeira
Foto reprodução: Pinterest

Inspirações para decorar a penteadeira
Foto reprodução: Pinterest

Comentários via Facebook

8 comentários. Clique aqui para comentar!:

  1. Ai que inspirações mais lindas
    adorei cada um
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderExcluir
  2. Love your perfect post dear! :-*
    I'm following you #301, how about to follow me back on GFC? I would be glad and we can become good blog friends? ♥
    www.limitededitionlady.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Que inspirações maravilhosas! Por acaso é algo que não me faz muita falta porque não tenho muita maquilhagem, mas acredito que quem tenha seja um must have!

    My Own Anatomy ✨

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Confesso que também não tenho uma quantidade grande de maquiagem,mas é meu sonho ter uma penteadeira haha Bjs

      Excluir
  4. Lindas inspirações. Eu guardo todas minhas makes em uma bolsa porque não tenho penteadeira e nem espaço para por uma, mas quando tiver vou ter uma bem simplesinha, só pra poder deixar o processo de fazer a make mais fácil.

    Vidas em Preto e Branco

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também não tenho uma penteadeira mais confesso que sou doida por uma haha Bjs

      Excluir

❥ Deixe seu comentário,é muito importante!
❥ São válidos críticas construtivas,não são aceitas ofensas ou qualquer tipo de descriminação.

Caso tenha uma sugestão ou dica de conteúdo que queira ver aqui no blog,envie um e-mail para acessorialehblog@gmail.com

Obrigada pela visita!! e volte sempre! ❥

© Meiga e Ondulada – Tema desenvolvido com por Iunique - Temas.in