Destaques

16 outubro 2017

Óleo de cozinha para eliminar estrias! Será que funciona?

Óleo de cozinha para eliminar estrias! Será que funciona?

Genteee! Algumas semanas atras dando uma fuçada nos vídeos do youtube,encontrei uma dica hiper maravilhosa que prometia acabar com as estrias usando o óleo de cozinha,sim! foi isso mesmo que você ouviu. 

Quando vi essa dica,fui logo experimentando e você não vai acreditar no resultado!  

Usei umas 4 semanas e até que deu uma aliviada nas minhas estrias mas até aí tudo bem,quando vi que já tinha dado aquela amenizada decidi usar mais vezes para acabar de vez com as estrias na minha pele,mais a partir desse momento minha pele não reagiu muito bem e começou a ficar ressecada e resolvi para uns dias sem aplicar o óleo nas estrias.

Mais e aí? o óleo de cozinha realmente ameniza as estrias?? 

Pelo meu ponto de vista sim! o óleo de cozinha consegue amenizar o aspecto das estrias na pele,principalmente se as estrias forem mais brancas,o óleo de cozinha consegue suaviza-las e melhorar o aspecto da pele,digo isso,porque tenho as estrias mais brancas e consegui ameniza-las em menos de 4 semanas,usando o óleo de cozinha.

Já as estrias mais arroxeadas,o resultado se vê com mais tempo de uso,pelo menos foi o que li em alguns comentários na internet,que contavam que as estrias arroxeadas demoravam mais para sumir da pele,usando o óleo de cozinha.

O óleo de soja por exemplo é um ótimo aliado no combate as estrias,já que tem propriedades hidratantes e emolientes que nutrem profundamente a pele,o qual ajuda bastante no desaparecimento das estrias.


Não deixe de ver  3 receitas caseiras para acabar com as estrias em 2 semanas!

Como usar de forma correta o óleo de cozinha nas estrias?

Eu usei e vi um resultado bem legal na minha pele,o único probleminha que tive em relação a dica,foi a minha pele ter ficado um pouco ressecada,mas é obvio! O óleo de cozinha não é um produto especializado para a pele e pode sim,de alguma forma a nossa pele pode reagir a essa aplicação,mas isso também aconteceu,pelo fato que não hidratei a minha pele,estava tão eufórica com o resultado que havia obtido,que não pensei nos cuidados após a aplicação do óleo na minha pele.

Mas se você se for usar esse método com o óleo de cozinha,te aconselho a estar passando um creme hidratante no local,acho bem eficaz e também previne algum desconforto. ok

Confere aqui embaixo outro método que também pode eliminar suas estrias. 
Veja passo a passo de como ameninar as estrias com óleo extra virgem.

Como fazer?

O procedimento é muito simples,basta pegar uma quantidade do Azeite de oliva extra virgem (que você em lojas de produtos naturais) e aplicar na regão desejada fazendo movimentos circulares,o local pode ficar avermelhado mais isso é normal e não prejudica a pele,depois de aplicar o óleo espere de 10 a 15 minutos e enxague bem. 

Depois desse procedimento,aplique no local um creme hidratante na pele. Você pode repetir esse processo todos os dias até chegar ao resultado desejado.

Veja também → 5 maneiras de usar o óleo de coco | Corpão em um mês

E então meninas gostaram dessa dica? Usariam o óleo de cozinha na pele!? Me contem aqui nos comentários.

Comentários via Facebook

43 comentários. Clique aqui para comentar!:

  1. Achei meio estranho usar óleo extra virgem na pele, não sei se arriscaria não kkkkkkkkkkk.

    Beijo!
    Cores do Vício

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Pathy! Mil desculpas!! ouve um pequeno probleminha haha seria o Azeite de oliva extra virgem,o que dá um resultado incrível na pele. Grande beijo <3

      Excluir
  2. Não sei não, acho estranho, mas a gente sempre quer s livrar delas né que tenta de tudo. rs

    Bjim...
    >>blog Usei Hoje<<
    > Instagram<

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. haha eu também achei estranho no começo,mas o que a gente não faz pra ficar mais linda né! Bjs linda e obrigada pela visita! Volte sempre..

      Excluir
  3. Socorrooooooo! Quero experimentar já , preciso urgente!


    Beijos da Nah
    www.oxifalei.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. faz o teste e depois me conta! hahah Bjs linda e obrigada pela visita,volte sempre <3

      Excluir
  4. Ah eu não sabia dessa possibilidade rs ;)

    beijos!

    https://ludantasmusica.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Oi desculpa não entendi a parte de 4 vezes .vc usou 4 vezes ao dia ou 4 dias mesmo. KKK comecei hoje e já estou super anciosa. Beijus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi linda desculpe kkkk Foram 4 semanas usando o óleo de cozinha,nesse tempo deu sim uma amenizada,mas parei,pois minha pele não estava aceitando bem. <3

      Excluir
  6. Com oleo de cocô ou azeite tbm da certo?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Monique! Como citei o azeite extra virgem pode sim dar uma amenizada,já o óleo de coco possui propriedades de hidratação e clareamento também,mas aí o uso deve ser prolongado. Eu ainda não testei o óleo de coco para clarear estrias,por isso não te afirmo com clareza,mas posso explicar melhor em outro post.

      Excluir
  7. Respostas
    1. Oi Clézia,o óleo de coco,pode sim dar uma clareada na pele,mas ainda não testei nas estrias,por isso não sei bem se pode ter um resultado satisfatório. Mas o óleo de coco é ótimo para hidratar a pele e clarear manchinhas também. Ressaltando que o uso deve ser prolongado. Bjos

      Excluir
  8. Wonderful post darling, so nice,original and interesting!
    Would you like to follow each other? Follow me and I'll follow you back!
    Have a great day!
    http://elenabienvenido.blogspot.com.es/

    ResponderExcluir
  9. O óleo de cozinha resolve mesmo usando diariamente

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim! mas seu uso deve ser gradativo para se poder obter o resultado desejado :)

      Excluir
  10. bem, eu usei isso antes. 1 semana (alternando em um dia de um lado das nádegas e no outro do outro lado das nádegas e minhas estrias ficaram mais finas e apagadas, porém por ver algumas pessoas dizendo que causou irritação parei por um bom tempo, mas estou começando agora de novo :)
    mas recomendo super :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Neste caso,se sua pele ficar irritada é recomendado não fazer mais o uso do óleo de cozinha na pele,mas se sua pele reagir bem pode continuar usando sem problemas :)

      Excluir
  11. Como é esse receita do óleo de cozinha ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. olá! a aplicação é simples,basta aplicar o óleo de cozinha sore as estrias e massagear por alguns minutos após esse processo enxague e finalize aplicando um creme hidratante na pele. espero ter ajudado ;)

      Excluir
  12. Tenho estrias ja brancas será ki dá certo??? Vou tentar...hahaha.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E também tenho estrias brancas e testei,até que deu uma amenizada legal kkkk

      Excluir
  13. Será que funciona mesmo?as minhas são fundas e largas acho que vou fazer a cirurgia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Faça o uso gradativo com o óleo de cozinha ou outro óleo vegetal,para um melhor resultado,quero ver o feedback em rs espero ter ajudado ;)

      Excluir
  14. Será que posso usar ? Pois estou gestante

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá,a pele de um gestante fica mais senssível na gestação por isso te endico a consultar seu meédico para tirar qualquer dúvida, espero ter ajudado. ;)

      Excluir
  15. Tenho estria brancas do lado do bum bum vou experimentar :D

    ResponderExcluir
  16. Eu não entendi, é oleo de soja ou azeite extra virgem?

    ResponderExcluir
  17. Não necessariamente precisa ser azeite né?! Óleo de soja vai?

    ResponderExcluir
  18. Resolve mesmo?
    Elas somem com óleo de cozinha?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com seu uso gradativo sim dá para amenizar as estrias,clareando-as ;)

      Excluir
  19. As minhas são na barriga tive durante a gestação, são muitas e eu tenho nojo da minha própria barriga, já tem mais de 1 ano será se vai funcionar com o óleo de soja?

    ResponderExcluir
  20. Pode ser o óleo de cozinha que é usado para fazer comida quantas vezes ao dia devo usa-lo

    ResponderExcluir

❥ Deixe seu comentário,é muito importante!
❥ São válidos críticas construtivas,não são aceitas ofensas ou qualquer tipo de descriminação.

Caso tenha uma sugestão ou dica de conteúdo que queira ver aqui no blog,envie um e-mail para acessorialehblog@gmail.com

Obrigada pela visita!! e volte sempre! ❥

© Meiga e Ondulada – Tema desenvolvido com por Iunique - Temas.in